Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Total Express?

Decepção total

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Horário de trabalho. Pagamento em dia Entrosamento com a equipe.

Contras: Equipe Gerencia pouco ativa Recursos Humanos inexistente... Falta de treinamento na empresa para os novatos

Conselhos para presidência: Organize mais a equipe de trabalho, ordenando corretamente a divisão do trabalho. Os terceirizados merecem respeito, o RH praticamente inexiste nesta companhia.

Esperança de uma empresa melhor.

Auxiliar de Operação

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa. Tem possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: No momento está passando por uma mudança administração, e toda mudança tem um tempo .Estou otimistas nestas mudanças.

Conselhos para presidência: Sempre avaliar os seus gestores e líderes .

mediana

Prós: Administração está empenhada em valorizar os funcionários da empresa para oferecer promoções

Contras: A empresa não foca muito em fazer trabalhos em equipe.

Conselhos para presidência: Continuar dando oportunidades para quem se esforça e corrigir defeitos básicos nos processos, avaliando setor por setor

boooa

Auxiliar

Palmas, TO

Prós: Empresa boa paga no dia certo as pessoas sao legais e tem alguns benefícios

Contras: Os pontos negativos sao que ela é muito rígida desconta tudo, e passa a mao demais na cabeça de alguns preguiça

Conselhos para presidência: Tem que aumentar o vale refeição pra 20 reais

Estou feliz nesta empresa.

Líder Operacional

Barueri, SP

Prós: Estabilidade e não atrasa o pagamento.

Contras: Invente pouco com infraestrutura operacional.

Conselhos para presidência: Você estão cobrando muito o setor operacional e não estão colacondo recurso para facilitar as operações diárias.

Satisfeito

Supervisor de Logística

Palmas, TO

Prós: Salário em dia, plano médico e odontológico.

Contras: ainda sem pontos relevantes a destacar.

Empresa em Crescimento

Analista Administrativo

Barueri, SP

Prós: Ambiente propenso ao desenvolvimento profissional e com reconhecimento do trabalho desempenhado.

Contras: Falta de valorização de possíveis talentos.

Boa Empresa

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Palmas, TO

Prós: Bons salários. Plano de carreira. Bons benefícios.

Contras: Mão de Obra desqualificada. Despreocupação com o Bem estar.

Conselhos para presidência: Infelizmente o Gerente anterior da Total Express de Palmas-TO, não me deu oportunidade e desde o momento que iniciei meu trabalho na empresa, já sabia que ele não me daria oportunidade. Infelizmente, pois gostaria de ter feito uma carreira na Empresa.

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.