Como é trabalhar na Total Express?

Uma Empresa Satisfatório

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pagamento em DIA. Horário legal. Ambiente Agradável. Segurança total.

Contras: Gestão. Refeitório Muitíssimo Repetitivos. Líderes Sem Posturas.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão

se melhorar um pouco seria uma das empresas de trabalhar

Motociclista

Caruaru, PE

Prós: horário flexível.

Contras: falta de transparencia com o colaborador.

Excelente empresa

Auxiliar Operacional

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios, desenvolvimento profissional, oportunidades de crescimento. Salário compatível com o mercado e valorizaçao da pessoa.

Contras: Não consigo encontrar pontos negativos em trabalhar no mercado livre. Realmente é tudo muito bem pensado visando o bem estar do funcionário.

Esperança de uma empresa melhor.

Auxiliar de Operação

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa. Tem possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: No momento está passando por uma mudança administração, e toda mudança tem um tempo .Estou otimistas nestas mudanças.

Conselhos para presidência: Sempre avaliar os seus gestores e líderes .

boooa

Auxiliar

Palmas, TO

Prós: Empresa boa paga no dia certo as pessoas sao legais e tem alguns benefícios

Contras: Os pontos negativos sao que ela é muito rígida desconta tudo, e passa a mao demais na cabeça de alguns preguiça

Conselhos para presidência: Tem que aumentar o vale refeição pra 20 reais

Estou feliz nesta empresa.

Líder Operacional

Barueri, SP

Prós: Estabilidade e não atrasa o pagamento.

Contras: Invente pouco com infraestrutura operacional.

Conselhos para presidência: Você estão cobrando muito o setor operacional e não estão colacondo recurso para facilitar as operações diárias.

Já foi um bom lugar.

Analista de Informações e Processos JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade no horário, apesar de ter uma carga horária pré definida, era possível realizar homeoficce, sair mais cedo ou entrar mais tarde.

Contras: Falta de direção! Processos perdidos ao longo do tempo, devido a constantes mudanças de gestão e rotativida de funcionários. Sem falar na mudança de noma da própria empresa.

Conselhos para presidência: Definir uma estratégia coerente com o atual mercado e valorizar os funcionários.

Assistente de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, ambiente confortável de trabalho. Pagamento em dia pessoas profissionais adorei trabalhar nesta empresa conceituada. Almoço muito bom

Contras: Não possui pontos negativos só o salário que deveria ser mais alto pelo serviço que fazemos, geralmente é uma empresa terceirizada que terceiriza os serviços.

Empresa boa de se trabalhar

Supervisor de Operações Logísticas

Barueri, SP

Prós: Gestão Jovem, ótima oportunidade de aprendizado. A empresa proporciona diversas oportunidades de agregar conhecimento, porém o funcionário precisa correr atras.

Contras: Falta de feedback e bom acompanhamento de carreira. Não há metas definidas para acompanhamento de carreira, isso pode tornar a caminhada um pouco mais difícil.

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, bons benefícios e horários bastantes flexíveis. Não haviam muitos problemas em si, a empresa supria.

Contras: Desorganizada, muita das vezes ficávamos sem material para o trabalho, falta de informações básicas que todo colaborador deve saber. Apenas isso.

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.