Como é trabalhar na Total Express?

Uma Empresa Satisfatório

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pagamento em DIA. Horário legal. Ambiente Agradável. Segurança total.

Contras: Gestão. Refeitório Muitíssimo Repetitivos. Líderes Sem Posturas.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão

se melhorar um pouco seria uma das empresas de trabalhar

Motociclista

Caruaru, PE

Prós: horário flexível.

Contras: falta de transparencia com o colaborador.

Excelente empresa

Auxiliar Operacional

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios, desenvolvimento profissional, oportunidades de crescimento. Salário compatível com o mercado e valorizaçao da pessoa.

Contras: Não consigo encontrar pontos negativos em trabalhar no mercado livre. Realmente é tudo muito bem pensado visando o bem estar do funcionário.

Esperança de uma empresa melhor.

Auxiliar de Operação

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa. Tem possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: No momento está passando por uma mudança administração, e toda mudança tem um tempo .Estou otimistas nestas mudanças.

Conselhos para presidência: Sempre avaliar os seus gestores e líderes .

boooa

Auxiliar

Palmas, TO

Prós: Empresa boa paga no dia certo as pessoas sao legais e tem alguns benefícios

Contras: Os pontos negativos sao que ela é muito rígida desconta tudo, e passa a mao demais na cabeça de alguns preguiça

Conselhos para presidência: Tem que aumentar o vale refeição pra 20 reais

Estou feliz nesta empresa.

Líder Operacional

Barueri, SP

Prós: Estabilidade e não atrasa o pagamento.

Contras: Invente pouco com infraestrutura operacional.

Conselhos para presidência: Você estão cobrando muito o setor operacional e não estão colacondo recurso para facilitar as operações diárias.

Empresa boa de se trabalhar

Supervisor de Operações Logísticas

Barueri, SP

Prós: Gestão Jovem, ótima oportunidade de aprendizado. A empresa proporciona diversas oportunidades de agregar conhecimento, porém o funcionário precisa correr atras.

Contras: Falta de feedback e bom acompanhamento de carreira. Não há metas definidas para acompanhamento de carreira, isso pode tornar a caminhada um pouco mais difícil.

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, bons benefícios e horários bastantes flexíveis. Não haviam muitos problemas em si, a empresa supria.

Contras: Desorganizada, muita das vezes ficávamos sem material para o trabalho, falta de informações básicas que todo colaborador deve saber. Apenas isso.

Instável

Analista de Mercado Sênior

Osasco, SP

Prós: Processos de recrutamento interno permitem que as pessoas mudem de área e conheça coisas novas, colegas de trabalho solícitos, oportunidade de crescimento.

Contras: Devido à crise em publicações a empresa está em contante mudança, há troca de chefia constante, a estratégia tem mudado rapidamente e o clima na empresa é de instabilidade no momento.

Avaliação Total Express

Supervisor de Operações I

Prós: Excelente ambiente de trabalho, flexibilidade, cumprimento de compromissos financeiros, oferece autonomia para tomada de decisões e há muito respeito com as considerações dos colaboradores.

Contras: Precisa investir no capital humano interno, oferecer mais oportunidades internas nas filiais e criar planos de incentivo que visem a maximização da produtividade.

Conselhos para presidência: Expandir as melhorias implementadas na matriz para as filiais.

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.