Como é trabalhar na Total Express?

Uma Empresa Satisfatório

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pagamento em DIA. Horário legal. Ambiente Agradável. Segurança total.

Contras: Gestão. Refeitório Muitíssimo Repetitivos. Líderes Sem Posturas.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão

se melhorar um pouco seria uma das empresas de trabalhar

Motociclista

Caruaru, PE

Prós: horário flexível.

Contras: falta de transparencia com o colaborador.

Excelente empresa

Auxiliar Operacional

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios, desenvolvimento profissional, oportunidades de crescimento. Salário compatível com o mercado e valorizaçao da pessoa.

Contras: Não consigo encontrar pontos negativos em trabalhar no mercado livre. Realmente é tudo muito bem pensado visando o bem estar do funcionário.

Esperança de uma empresa melhor.

Auxiliar de Operação

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa. Tem possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: No momento está passando por uma mudança administração, e toda mudança tem um tempo .Estou otimistas nestas mudanças.

Conselhos para presidência: Sempre avaliar os seus gestores e líderes .

boooa

Auxiliar

Palmas, TO

Prós: Empresa boa paga no dia certo as pessoas sao legais e tem alguns benefícios

Contras: Os pontos negativos sao que ela é muito rígida desconta tudo, e passa a mao demais na cabeça de alguns preguiça

Conselhos para presidência: Tem que aumentar o vale refeição pra 20 reais

Estou feliz nesta empresa.

Líder Operacional

Barueri, SP

Prós: Estabilidade e não atrasa o pagamento.

Contras: Invente pouco com infraestrutura operacional.

Conselhos para presidência: Você estão cobrando muito o setor operacional e não estão colacondo recurso para facilitar as operações diárias.

Satisfatório e frustrante

Motorista e RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Internamente empresa boa de se trabalhar, benefício bons, pagamentos sempre em dia, refeitório que oferece uma comida muito boa e com uma agencia dentro na empresa, ajuda muito quando não se tem um banco por perto.

Contras: Infelizmente para se participar de algum processo seletivo interno, precisa ser amigo de algum chefe, pois nem se quer te chamam para participar do processo seletivo, mesmo se candidatando para mais de uma vaga.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários que trabalham no operacional, pois mesmo estudando e com grande potencial de crescimento, são barrados pela panela do administrativo.

Já foi um bom lugar.

Analista de Informações e Processos JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade no horário, apesar de ter uma carga horária pré definida, era possível realizar homeoficce, sair mais cedo ou entrar mais tarde.

Contras: Falta de direção! Processos perdidos ao longo do tempo, devido a constantes mudanças de gestão e rotativida de funcionários. Sem falar na mudança de noma da própria empresa.

Conselhos para presidência: Definir uma estratégia coerente com o atual mercado e valorizar os funcionários.

Assistente de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, ambiente confortável de trabalho. Pagamento em dia pessoas profissionais adorei trabalhar nesta empresa conceituada. Almoço muito bom

Contras: Não possui pontos negativos só o salário que deveria ser mais alto pelo serviço que fazemos, geralmente é uma empresa terceirizada que terceiriza os serviços.

Empresa boa de se trabalhar

Supervisor de Operações Logísticas

Barueri, SP

Prós: Gestão Jovem, ótima oportunidade de aprendizado. A empresa proporciona diversas oportunidades de agregar conhecimento, porém o funcionário precisa correr atras.

Contras: Falta de feedback e bom acompanhamento de carreira. Não há metas definidas para acompanhamento de carreira, isso pode tornar a caminhada um pouco mais difícil.

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.