Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Total Express?

Avaliações

Barueri, SP

Prós: Ambiente; Valores; Ética; Transparência; Oportunidades de Desenvolvimento; Gestão próxima; Comprometida com os clientes; Abertura para expormos nossas idéias; Respeito.

Contras: Benefícios não são tão atrativos Plano de Avaliação de Desempenho Oportunidade de Crescimento Administração Central é Burocrática Falta celeridade nas aprovações

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.