Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Total Express?

Satisfatório e frustrante

Motorista e RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Internamente empresa boa de se trabalhar, benefício bons, pagamentos sempre em dia, refeitório que oferece uma comida muito boa e com uma agencia dentro na empresa, ajuda muito quando não se tem um banco por perto.

Contras: Infelizmente para se participar de algum processo seletivo interno, precisa ser amigo de algum chefe, pois nem se quer te chamam para participar do processo seletivo, mesmo se candidatando para mais de uma vaga.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários que trabalham no operacional, pois mesmo estudando e com grande potencial de crescimento, são barrados pela panela do administrativo.

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.