Como é trabalhar na Total Express?

Boa empresa para se trabalhar

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A segunda maior empresa de transporte do Brasil, ótimos benefícios, ambiente de trabalho bom, aprendi muito sobre trabalho em equipe e tive uns dos melhores supervisores da total pois o mesmo me passou muito da sua experiência.

Contras: O ponto negativo mais recorrente da total express é a não valorização da base operacional. Fui funcionário por 7 anos me dediquei a empresa é durante esse período não fui observado nem mesmo quando solicitei uma oportunidade pois tinha a capacitação para exercer o cargo solicitado, com tudo a empresa contratava sem dar oportunidade para quem já estava na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e dar mais oportunidades de crescimento.

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.