Como é trabalhar na Total Express?

boa

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Os colegas de trabalho e função que eu essecutava com eles na expedição não tenho que falar mau.

Contras: O que eu não considero legal a o modo da gerência não me deram valor na hora me mandarão embora.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios como mais promoção um aumento no v.a. um adicional noturno melhor e mais material de trabalho melhor.

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.