Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Total Express?

Bom

Assistente de AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Jandira, SP

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescer e desenvolver várias funções, tive essa experiência de mim desenvolver e sair como um profissional.

Contras: Na verdade não tenho um ponto negativo acho que aprendir nos parâmetros da empresa o pouco que me ofereceram aproveitei a oportunidade por tanto não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: No começo fui um pouco difícil,acho que por falta de experiência de ambos os lados,mais conseguiram se aperfeiçoar e hoje é uma grande empresa tenho orgulho de ter contribuído para esse avanço.

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.