Como é trabalhar na Total Express?

Regularmente

Auxiliar de Operações Logísticas

Prós: Paltaforma de beneficios, comprometimento com o cliente, foco em expansao, treinamentos bem explicativos, cooperativa com mtos beneficios alem do que se ve atualmente

Contras: Falta de oportunidade, pouca comunicacao do rh com os funcionarios, falta de comunicacao do rh com setores q trabalha fora da matriz, programa de projecao

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios q sao terceiros

Excelente empresa

Auxiliar Operacional

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios, desenvolvimento profissional, oportunidades de crescimento. Salário compatível com o mercado e valorizaçao da pessoa.

Contras: Não consigo encontrar pontos negativos em trabalhar no mercado livre. Realmente é tudo muito bem pensado visando o bem estar do funcionário.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente de Inteligência de Mercado Júnior

Belford Roxo, RJ

Prós: Ambiente de trabalho livre de pressão contínua. Apenas o normal quando se exige o que deve ser feito. Optam por realizar recrutamento interno, ao invés do externo e possui bons planos de previdência e seguro. Feedback com gestores e avaliação de desempenho.

Contras: O plano de carreira não é fielmente seguido. Alguns funcionários se encontram com suas promoções/gratificações estagnadas, apesar do feedback positivo. A má localização desgasta o funcionário.

Conselhos para presidência: Oferecer mais cursos para aperfeiçoamento e capacitação dos colaboradores e investir em uma aproximação maior entre as unidades.

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, bons benefícios e horários bastantes flexíveis. Não haviam muitos problemas em si, a empresa supria.

Contras: Desorganizada, muita das vezes ficávamos sem material para o trabalho, falta de informações básicas que todo colaborador deve saber. Apenas isso.

boa

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Os colegas de trabalho e função que eu essecutava com eles na expedição não tenho que falar mau.

Contras: O que eu não considero legal a o modo da gerência não me deram valor na hora me mandarão embora.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios como mais promoção um aumento no v.a. um adicional noturno melhor e mais material de trabalho melhor.

?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente familiar, interação com outras áreas, possui fretado para quem mora longe, flexibilidade no horário de trabalho, possui refeitório no local.

Contras: Local de difícil acesso para quem mora na capital, A empresa possui alguns gestores que são omissos e fazem panelinha para determinados funcionários.

Uma boa empresa para trabalhar, sem esperar crescimento profissional.

Líder de Operações

Prós: O horário de trabalho é um ponto positivo, além da facilidade de relacionamento com a equipe interna e externa. Pagamento de salários e benefícios sempre em dia.

Contras: Penso que é necessário criar pontes entre os gestores e a equipe operacional, visando um plano de carreira, tendo um diálogo mais próximo.....

Conselhos para presidência: Basta que exista gestão, diálogo, ouvir mais é essencial. Entender que o trabalho é uma via de mão dupla, com direitos e deveres.

Bom, mas podia ser melhor.

Assistente de Mercado Pleno

Osasco, SP

Prós: O ambiente já foi melhor no passado. Cortes e demissões transformaram o ambiente que era acolhedor em um clima de insegurança. Mas as pessoas são um ponto positivo.

Contras: A constante mudança na diretoria promove uma insegurança sobre o futuro e as tomadas de decisões. Isso faz com que trabalhemos sem saber o que fazer e qual rumo tomar.

Conselhos para presidência: Temos que fixar um bom nome na liderança da empresa para que saibamos qual a cultura e o perfil que a empresa irá ter.

Instável

Analista de Mercado Sênior

Osasco, SP

Prós: Processos de recrutamento interno permitem que as pessoas mudem de área e conheça coisas novas, colegas de trabalho solícitos, oportunidade de crescimento.

Contras: Devido à crise em publicações a empresa está em contante mudança, há troca de chefia constante, a estratégia tem mudado rapidamente e o clima na empresa é de instabilidade no momento.

Desse jeito não dá !

Auxiliar de Operações LogísticasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Refeitório com alimentação boa,sala de descanso com lan house,boa localização com ponto enfrente da empresa,e o sistema de conferencia e separação nas operações são modernos.

Contras: Supervisores e lideres que só sabem mandar mais serviço,sem, reconhecer o que já foi feito. Processos de recrutamento interno muito demorado e não transparente,e o departamento pessoal congelado.Armário e corredores muito apertados,a estrutura é critica.Convênio co participativo.

Conselhos para presidência: Necessita de uma boa auditoria interna para os processos de recrutamento e melhor avaliação dos lideres e supervisores,e que possam ter um melhor treinamento para gestão de pessoas.E ampliar estruturas dos armários.

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.