• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Total Express?

40 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Satisfatório e frustrante

    Motorista e RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Internamente empresa boa de se trabalhar, benefício bons, pagamentos sempre em dia, refeitório que oferece uma comida muito boa e com uma agencia dentro na empresa, ajuda muito quando não se tem um banco por perto.

    Contras: Infelizmente para se participar de algum processo seletivo interno, precisa ser amigo de algum chefe, pois nem se quer te chamam para participar do processo seletivo, mesmo se candidatando para mais de uma vaga.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários que trabalham no operacional, pois mesmo estudando e com grande potencial de crescimento, são barrados pela panela do administrativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Total desastre

    Auxiliar de Operações IEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: A única coisa boa da empresa, é que não atrasa o salário, e os benefícios são razoáveis. Relacionamento com colegas de trabalho tbm é bastante agradável.

    Contras: Ambiente desorganizado e sujo. Mas o pior é a gestão, líderes mal educados e mal instruídos. Além de que houve um período em que só se podia ir ao banheiro com autorização em papel. Humilhante, não dão a mínima para o bem estar do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Colegas de trabalho fazem com que o ambiente seja mais leve, porém é o único ponto positivo da empresa, que não aceita sugestões de melhoria vinda do colaborador.

    Contras: Pior empresa que já trabalhei, falta de reconhecimento da parte dos gestores para com os colaboradores, falta de cuidado com a saúde e o bem estar do funcionário.

  • Há 3 meses

    Neutra

    Analista Pleno

    Osasco, SP


    Prós: Há um ambiente adequado para trabalhar, restaurante no local, lanchonete e espaço para expor ideias, além de líderes abertos as sugestões de seus subordinados.

    Contras: Não há remunerações variáveis, bônus ou qualquer reconhecimento sobre os trabalhos realizados. Excesso de reuniões e muito tempo até as tomadas de decisão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Já foi um bom lugar.

    Analista de Informações e Processos JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Flexibilidade no horário, apesar de ter uma carga horária pré definida, era possível realizar homeoficce, sair mais cedo ou entrar mais tarde.

    Contras: Falta de direção! Processos perdidos ao longo do tempo, devido a constantes mudanças de gestão e rotativida de funcionários. Sem falar na mudança de noma da própria empresa.

    Conselhos para presidência: Definir uma estratégia coerente com o atual mercado e valorizar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Assistente de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ótima empresa, ambiente confortável de trabalho. Pagamento em dia pessoas profissionais adorei trabalhar nesta empresa conceituada. Almoço muito bom

    Contras: Não possui pontos negativos só o salário que deveria ser mais alto pelo serviço que fazemos, geralmente é uma empresa terceirizada que terceiriza os serviços.

  • Há 7 meses

    Muito deve ser melhorado

    Assistente Administrativo

    Osasco, SP


    Prós: Benefícios, como refeitório no local, vale-transporte, plano de saúde. Plano odontológico pode ser adquirido pagando um pequeno valor mensal.

    Contras: Demora para reconhecimento de quem realmente trabalha. "Reconhecimento" para puxa-sacos. Se alguém quer crescer por real mérito de seu trabalho, precisa dar sorte para ter um bom líder. Aliás, muitos chefes e poucos líderes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma Empresa Satisfatório

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Pagamento em DIA. Horário legal. Ambiente Agradável. Segurança total.

    Contras: Gestão. Refeitório Muitíssimo Repetitivos. Líderes Sem Posturas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Entregador Agregado

    Bragança Paulista, SP


    Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, a mercadoria chega para nós em perfeita condições e bom relacionamento com nossos superiores

    Contras: Recebo por entrega, e o que eles pagam não é justo, pelo motivo da gasolina e manutenção do auto é toda do entregador, é com o salario que eles pagam é impossível vc sobreviver

    Conselhos para presidência: Simples um salário justo o de eu co diga pagar as mi gás contas

  • Há 10 meses

    Como empresa nota dez, alguns setores deixam a desejar.

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Nunca atrasou o salário, benefícios interessantes, e nos permite trabalhar com certa liberdade. Quando passamos do horário sempre paga horas extras.

    Contras: Como motorista, veículos em péssimas condições de operação, não faz manutenção em seus carros, e alguns setores funcionários mau preparados para lidar com seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.

Site