Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Total Distribuidora?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sem crescimento na carreira

    Funcionário


    Prós: Por enquanto o salário e os benefícios de VR e VA, mas possivelmente esses benefícios acabaram com as novas mudanças de diretrizes da empresa.

    Contras: Não existe uma estrutura definida em relação a plano de cargos e salários e os funcionários em determinados setores da empresa, ficam estagnados na mesma função por anos, por mais que sempre busquem novos conhecimentos e formação técnica e acadêmica não há crescimento. Não existe incentivo com relação a cursos e trenamentos, certificados, assim como não existe uma metodologia de promoções e reconhecimento por mérito. Além disso existe uma enorme instabilidade no que se trata de "será que amanhã ainda estarei aqui", já aconteceram várias demissões em massa, a mas recente foi no mês passado, quando um setor inteiro foi demitido.

    Conselhos para presidência: Incentivar o crescimento profissional, criar uma estabilidade (segurança) mínima, ter um plano de carreira bem estruturado onde o funcionário pode crescer no profissionalmente dentro da empresa, e que os funcionários saibam o que precisam em termos técnicos, habilidades e competências para atingir determinado cargo para que tenha chances de crescimento mesmo que em outro setor, de forma justa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Total Distribuidora
RH: quer atrair bons talentos?