Como é trabalhar na Total Combustíveis?

Ótima empresa para iniciar carreira

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Pindamonhangaba, SP

Prós: Ótimos benefícios! Nenhuma empresa no vale do Paraíba oferece tantos benefícios como a Total. O plano de saúde não é descontado na folha . Valor baixo de plano odontológico.

Contras: Não tem plano de carreira. O Rh no ato da contratação afirma que tem plano de carreira, porém não é cumprido o prometido no ato da contratação.

Empresa ótima

Consultor

Recife, PE

Prós: Equipe . Comissão benefícios liderança empresa muito boa com salários otimos

Contras: Não possui . Ainda não identifiquei pois a empresa ainda é um grupo novo e estar em pleno conhecimento

Prós: VC cresce reconhece seu trabalho

Contras: Muito apegado nos custos ao ponto de perder o foco na operação

Boa empresa que oferece uma boa remuneração e preparação para estagiários.

Recife, PE

Prós: Empresa bem estrutura, que da oportunidade para o estagiário crescer e se desenvolver profissionalmente, com seu programa de estágio energia do futuro, que agora tem duração de 2 anos, o estagiário é treinado para ser um futuro gestor da sua área, podendo ser contratado antes dos 2 anos de serviço.

Contras: As vezes o plano de carreira não é seguido e a insegurança sobre ser mantido ou não é um pouco alta, o estagiário tem responsorialidade de um contratado e o tempo de trabalho as vezes supera o minimo.

Conselhos para presidência: Atentar para a qualidade de vida dos funcionários e remuneração de acordo com o papel exercido.

Exploração de carga horária

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: salário pontual.recebe novos funcionários de braços abertos. brindes de fim de ano.

Contras: má gerencia na base onde eu trabalhava, excesso de carga horária . favorecimento desigual.

Conselhos para presidência: verificar o excesso de carga horária. e não aceitar favorecimento de um ou outro funcionário. temos que ser iguais.

Bom lugar para aprender.

Técnico

Recife, PE

Prós: Aberta a novas idéias e inovações, porém muito imatura em algumas aspectos e pouca comunicação.

Contras: A comunicação não é fidedigna e completa, trazendo repetição de atividades e processos.

Conselhos para presidência: Ter uma preocupação com a carreira do funcionário.

Avaliação de desempenho.

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Benefícios como vale alimentação, plano de saúde, auxilio alimentação e participação dos lucros da empresa, além de abono de acordo com o sindicado.

Contras: Falta de plano de carreiras para cargos de assistência, como por exemplo para o cardo de assistente de processos, onde ainda não existe plano de desenvolvimento e crescimento na área.

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar possui bons benefícios e um ótimo clima organizacional, é possível conciliar vida pessoal com profissional.

Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários o que acaba em certos pontos desmotivando os colaboradores

boa

Prós: Clima, gestão, autonomia, perspectivas de crescimento

Contras: Não ter previdência privada e maior velocidade nas decisões

Conselhos para presidência: Ampliar benefícios

Muito boa

Coordenador de Projetos

Recife, PE

Prós: Clima organizacional e benefícios

Contras: Em constante mudança. Foco exagerado em processos

Total Combustíveis