Como é trabalhar na Total Automação?

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Ambiente de trabalho agradável, todos te consideram como família. Mas como toda família geram-se alguns conflitos idiotas. Porém tudo sempre foi muito bem resolvido.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, empresa de pequeno porte que acaba não tendo para onde conquistar mais responsabilidades em âmbito horizontal.

Empresa familiar

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Gestores preocupados com treinamento e acompanham de perto os funcionários, salários pagos em dia sem o mínimo de atrasos, despesas pagas pela empresa em viagens

Contras: Emprese de âmbito familiar, e com interferências na nossa vida pessoal fora da empresa, não permite os vendedores negociar propostas e não há plano de carreira

Bom para trabalhar

Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Betim, MG

Prós: Clima agradavel. Ambiente desafiador. Trabalho em Equipe. Bastante envolvida com eventos, campanhas, esportes, corridas, feiras, etc. Bem localizada

Contras: Um pouco confuso, algumas coisas não fazem sentido. Muitas vezes algumas ligações são extremamente dificieis de fazer. Sinto falta de um plano de carreira.

Total Automação