Como é trabalhar na Total Alimentos?

muito a desejar

Gerente

Prós: recebo em dia, remuneração mediana.

Contras: falta oportunidade, politicas ruins.

familiar

Prós: Benefícios e relacionamento com os colegas da empresa .

Contras: gestores mal qualificados, não acompanham e não definem.

Conselhos para presidência: escutar mais os funcionários e acompanhar o mercado .

Total Alimentos

Médico VeterinárioEx-funcionário, saiu em 2015

Três Corações, MG

Prós: Assiduidade com pagamentos, benefícios.

Contras: Falta de plano de carreira, desvalorização da mão de obra, falta de investimentos em treinamentos.

Conselhos para presidência: Mais humanismo, investimentos e reconhecimento dos profissionais.

Boa Empresa em Minas Gerais, mas deixa a desejar em muitos quesitos em suas Filiais, Uma empresa "Familiar"

Auxiliar de Controle EstoqueEx-funcionário, saiu em 2015

Sumaré, SP

Prós: Difícil dizer pontos positivos, as pessoas, o ambiente de trabalho.

Contras: Uma empresa com mais de 40 anos no mercado, não olham para as Filiais de um modo geral não dando oportunidades para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ao Sr. Luiz Claudio e Sr.Anderson Duarte e Sr. João Alves, procure se informar a respeito de como andam suas Filiais, procurem trazer para as Filiais processos e integralizar totalmente com a Matrix em Minas Gerais não sendo tão heterogênicos de um modo Geral

boa empresa de grande porte. tenho orgulho em trabalhar com todos.

Prós: Pagamento de salario sempre em dia.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para os profissionais

Conselhos para presidência: Ter mais planos para oportunidades de crescimento. Investimento em profissionalização. Kpi mais bem fundados.

reconhecimento

Operador de Rosca

Três Corações, MG

Prós: um bom lugar para trabalhar pois tenho visão que vai melhorar muito

Contras: não somos muito valorizado pelo o que fazemos. e o fato da grandeza da marca TOTAL não ganhamos o q merecemos ainda mais por faturar mais de 400 milhões anualmente

Conselhos para presidência: de mais valor em quem põe a mão na massa pois somos os menos reconhecido quem sempre ganha é quem ta sempre de terno e gravata

Uma empresa com potencial de se profissionalizar e crescer

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: - Faz parte do grupo InVivo (multinacional francesa) - Benefícios atraentes - Potencial da empresa crescer e implementar processos

Contras: - Ambiente ainda familiar - Tomadas de decisões pouco estruturadas (falta business plan, go to market, ROI, etc) - RH precisa ter mais atuação na avaliação dos funcionários e líderes

Conselhos para presidência: Assegurar que seus Diretores sejam líderes e não chefes.

Boa,mais precisa melhorar.

Operador de Produção

Três Corações, MG

Prós: Nos temos um vale refeição bom ,a empresa te ajuda em que vc precisar

Contras: Poderia melhorar o salário do operadores,igualar o salrio pois tem gente que finge que trabalha e outros que trabalha de verdade,e melhorar alguns outros beneficios.

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionarios pois eles sabem o que precisa para melhoria da empresa,melhoria continua.

Neutra

Promotor

Prós: Flexibilidade de horários, captam boas idéias, consideração dos gestores.

Contras: Salário baixo, a empresa não fornece veículo para o trabalho.

Boa Empresa

Auxiliar de Controle de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2015

Sumaré, SP

Prós: Beneficios são bons básicos iguais de outras empresas

Contras: Carreira Profissional, não tem como crescer

Total Alimentos

Descrição:A Total Alimentos S/A atua no mercado de nutrição animal com o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade para animais do campo, de criação e domésticos. Fundada em 1974, a empresa - legitimamente brasileira – conquista diariamente a credibilidade e satisfação de clientes do Brasil e do mundo, exportando para mais de 40 países dos cinco continentes.