Como é trabalhar na Total Alimentos?

Muito boa!

Prós: Empresa séria e cumpre com todas as obrigações, os gestores são acessíveis, o clima de trabalho é bom; as condições de salário e benefícios são coerentes com o mercado.

Contras: A empresa está em processo de profissionalização e tem oportunidades de melhorar a comunicação interna e as políticas e procedimentos, do mais, é muito adequada.

Bencão em minha vida

Supervisor Administrativo

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa responsavel cumpre com os valores, local bom de se trabalhar, da oportunidades de crescimento.

Contras: Depois que foi adquirida pelo grupo Invivo acabaram os pontos negativos da empresa que até então era familiar

Conselhos para presidência: Fazer um planejamento maior da area comercial, para que os representantes realmente trabalhem e atendam os clientes antigos e novos,dar mais oportunidades de planos de carreira para as Filiais

Maravilhosa

Recife, PE

Prós: Não existe ponto negativo, a empresa é maravilhosa de se trabalhar.

Contras: Trabalho com profissionais totalmente capacitados no que fazem, o ruim é que não conheço todos pois trabalho em uma das filiais.

Empresa que sempre busca desafios isso e empresa seria

EletromecânicoEx-funcionário, saiu em 2014

Três Corações, MG

Prós: Empresa fantástica tenho saudades da empresa

Contras: nenhum ponto negativo empresa fantástica

Conselhos para presidência: Continui assim Senhores Presidentes são dinâmicos

melhor empresa

Operador de Produção

Três Corações, MG

Prós: convenios emuito maiss boa de trabalhar

Contras: jornada de trabalhon e muito mais

Prós: O comprometimento..... E a pontualidade com os funcionarios

Contras: Não ha pois a empresa é transparente com os funcionarios

Total Alimentos é uma empresa excelente, em todos os quisitos!

Representante Comercial

Três Corações, MG

Prós: A Total Alimentos, é uma ótima empresa para se trabalhar!
    Os produtos fabricados são excelentes e de boa aceitação no mercado.
    Os gestores são de fácil acesso, e há oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo no momento para mencionar.
    Porém posso dizer, que quando surge algo que não esteja de acordo com todos, o assunto é revisado; e a empresa sempre pesa os "dois" lados; para que ambos fiquem satisfeitos.

Otima empresa

Três Corações, MG

Prós: Empresa seria e competente, que da chance aos colaboradores

Contras: Empresa gigante e com mentalidade de empresa pequena

ótima empresa

Três Corações, MG

Prós: excelente clima organizacional

Contras: reconhecimento, remuneração.

Grande aprendizado

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Três Corações, MG

Prós: Boa empresa, ambiente de trabalho fluído, organizado e respeitoso, com ótimos benefícios. Liberdade para contato e aprendizagem com diversos setores da empresa permitindo interdisciplinaridade.

Contras: Não existe meritocracia, pode-se passar anos sem que seu trabalho seja notado a ponto de conseguir algum reconhecimento, o que mesmo que aconteça não será nem um pouco a altura de tudo que desenvolveu.

Conselhos para presidência: Invistam melhor na carreira de seus funcionários (plano de carreira e salários) e excluam a ideia de que " lá fora sempre tem alguém que pode fazer", o colaborador de hoje já trabalha COM vocês para uma empresa melhor e bem sucedida, valorizem isso.

Total Alimentos

Descrição:A Total Alimentos S/A atua no mercado de nutrição animal com o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade para animais do campo, de criação e domésticos. Fundada em 1974, a empresa - legitimamente brasileira – conquista diariamente a credibilidade e satisfação de clientes do Brasil e do mundo, exportando para mais de 40 países dos cinco continentes.