Como é trabalhar na Total Alimentos?

Muito boa!

Prós: Empresa séria e cumpre com todas as obrigações, os gestores são acessíveis, o clima de trabalho é bom; as condições de salário e benefícios são coerentes com o mercado.

Contras: A empresa está em processo de profissionalização e tem oportunidades de melhorar a comunicação interna e as políticas e procedimentos, do mais, é muito adequada.

Excelente empresa

Coordenador Técnico

Prós: Muito boa, paga em dia e tem muita oportunidade! Varios benefícios onde confirma ser uma grande empresa. Assim depois de sua venda a uma multinacional se tornou melhor ainda trabalhar na total devido a importância dada aos colaboradores.

Contras: Excesso de burocracia interna para solucionar problemas simples, atrassando detalhes simples e trasformando e problemas graves e as vezes sem solucao, devido ao ego de alguns gestores de alguns seguimentos

Conselhos para presidência: Olha melhor os setores de rua, onde o coração da empresa, técnico , comercial

Uma empresa com potencial de se profissionalizar e crescer

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: - Faz parte do grupo InVivo (multinacional francesa) - Benefícios atraentes - Potencial da empresa crescer e implementar processos

Contras: - Ambiente ainda familiar - Tomadas de decisões pouco estruturadas (falta business plan, go to market, ROI, etc) - RH precisa ter mais atuação na avaliação dos funcionários e líderes

Conselhos para presidência: Assegurar que seus Diretores sejam líderes e não chefes.

Boa,mais precisa melhorar.

Operador de Produção

Três Corações, MG

Prós: Nos temos um vale refeição bom ,a empresa te ajuda em que vc precisar

Contras: Poderia melhorar o salário do operadores,igualar o salrio pois tem gente que finge que trabalha e outros que trabalha de verdade,e melhorar alguns outros beneficios.

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionarios pois eles sabem o que precisa para melhoria da empresa,melhoria continua.

Neutra

Promotor

Prós: Flexibilidade de horários, captam boas idéias, consideração dos gestores.

Contras: Salário baixo, a empresa não fornece veículo para o trabalho.

Promotoria e Vendas.

Promotora de DemandaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comprometimento e fidelidade. Uma empresa que investe no crescimento do funcionário!

Contras: Necessário que os Vendedores tenham mais contato com os Gerentes do Guanabara, a fim de melhor promoção de vendas.

Bencão em minha vida

Supervisor Administrativo

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa responsavel cumpre com os valores, local bom de se trabalhar, da oportunidades de crescimento.

Contras: Depois que foi adquirida pelo grupo Invivo acabaram os pontos negativos da empresa que até então era familiar

Conselhos para presidência: Fazer um planejamento maior da area comercial, para que os representantes realmente trabalhem e atendam os clientes antigos e novos,dar mais oportunidades de planos de carreira para as Filiais

Prós: Ambiente favorável com pessoas dedicadas

Contras: Sistemas de informação precisam melhorar

Conselhos para presidência: É necessário um plano de previdência privada e melhores benefícios.

Boa Empresa

Auxiliar de Controle de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2015

Sumaré, SP

Prós: Beneficios são bons básicos iguais de outras empresas

Contras: Carreira Profissional, não tem como crescer

Total Alimentos

Médico VeterinárioEx-funcionário, saiu em 2015

Três Corações, MG

Prós: Assiduidade com pagamentos, benefícios.

Contras: Falta de plano de carreira, desvalorização da mão de obra, falta de investimentos em treinamentos.

Conselhos para presidência: Mais humanismo, investimentos e reconhecimento dos profissionais.

Total Alimentos

Descrição:A Total Alimentos S/A atua no mercado de nutrição animal com o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade para animais do campo, de criação e domésticos. Fundada em 1974, a empresa - legitimamente brasileira – conquista diariamente a credibilidade e satisfação de clientes do Brasil e do mundo, exportando para mais de 40 países dos cinco continentes.