Como é trabalhar na Toshiba Medical do Brasil?

Prós: Ambiente de trabalho, mtas pessoas que colaboram.

Contras: Viagens extensas, as vezes cansativo.

Conselhos para presidência: Ainda nao tenjo

Uma ótima empresa para trabalhar

Field Engineer

Barueri, SP

Prós: Muito aprendizado, muita tecnologia envolvida, centro de treinamento muito bom e área técnica com muita expertise que ajudam a aumentar ainda mais a bagagem técnica.

Contras: Falta de oportunidades para crescer, planos de cargos e salários sem critério, níveis técnicos confusos, matriz pouco receptiva que busca sempre encontrar os erros cometidos e não as soluções possíveis.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos mais jovens para que não fiquem desmotivados com a empresa.

Empresa show de bola!

Especialista Técnico

Prós: Valoriza novos talentos, dá um automóvel 0km como benefício, horário de trabalho não é exaustivo.

Contras: Muitas viagens, alguns serviços para 2 sendo realizados por um.

Conselhos para presidência: Contratar um bom plano de previdência para seus funcionários.

Não era o que eu esperava para uma empresa com esse nome de peso

Especialista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: -Tem PLR semestral (mas não é regra, pode ser que não venha dependendo dos resultados). -Contrata técnicos mas paga salário de engenheiro (pelo menos era assim até 2015,não sei hoje) Oferece: -Plano de saúde, odontológico, seguro de vida, carro da companhia à sua disposição (pelo menos no caso dos engenheiros de campo).

Contras: -Empresa "panelinha", os mais antigos se juntam pra dar as cartas e são resistêntes à mudanças nos processos. -Trata os funcionários igual à "peão", engenheiros são obrigados a fazer serviço de pedreiro (literalmente, não é exagero), pois eles não querem pagar para terceirizar esses serviços como as outras empresas do ramo fazem. -Para subir na empresa, só se juntando na panelinha dos antigos e tendo muitos anos de casa, esteja preparado para passar pelo menos 10 anos batendo base epoxi,furando chão e passando cabos antes de pensar em um cargo de supervisão.

Conselhos para presidência: Reavaliar o plano de carreira, de modo a reconhecer talentos independente do tempo de casa.

Assistente

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Bom salário, bons benefícios, celular oferecido pela empresa, estabilidade e por pertencer a grupo de peso, tem um ótimo reconhecimento no mercado.

Contras: Ambiente de trabalho péssimo, falta de reconhecimento profissional por parte do gestor, pessoas antigas da empresa boicotam todos os novos funcionários e os gestores fingem que não veêm

Conselhos para presidência: valorize mais os seus funcionários, reconhecendo suas idéias, não faça diferença na hora de uma promoção ou aumento de salário.

Péssima

Especialista de AplicaçaoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Oportunidade de entrada para quem quer começar em uma grande empresa só que te passam a ilusão que vc cresce por si mesmo quando na verdade vc cresce através das amizades.

Contras: Vc precisa fazer parte da maldade em querer prejudicar aí vc permanece na empresa! Péssimas pessoas e ambiente de trabalho.VC não fica pelo seu potencial mas sim se vc faz parte da panela suja de Barueri onde fica a matriz

Conselhos para presidência: Escolham melhor os seus líderes

disputa de cargos, pessoas dificeis de trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: salario em dia, beneficios

Contras: As pessoas nao sao receptiva, querendo passar por cima do outro, gestores ultrapassados

Conselhos para presidência: trocar todos que tem mais de 10 anos que estao cansados e nao saem por medo do mercado

Toshiba Medical do Brasil