Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Toshiba Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Aprendiz (1)

Entrevistas de emprego na Toshiba Brasil

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Contagem, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Toshiba Brasil.

Entrevista: Bem tranquilo, de forma atrativa. Onde desde o começo se percebe o intuito do empresa. Um processo dinâmico. A entevistadora tem formação específica na área como psicóloga, e te deixa bem a vontade!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito?
    R: É uma pergunta difícil de se responder, afinal apontar nossos próprios defeitos é ruim. Mas disse que a ansiedade, que na época era um problema para mim.

Negociação: Não, o salário já estava acertado. E o benefício era somente passagem

Toshiba Brasil

Descrição:A Toshiba Corporation, uma empresa na lista Fortune 500, possui capacidades de primeira classe em produtos e sistemas eletrônicos e elétricos avançados em cinco setores de negócios estratégicos: Energia e infraestrutura, Soluções para a comunidade, Sistemas e serviços de assistência à saúde, Dispositivos e componentes eletrônicos, e Produtos e serviços de estilo de vida. Guiada pelos princípios do Compromisso Básico do Grupo Toshiba, "Compromisso com as pessoas, compromisso com o futuro", a Toshiba promove operações globais em direção à proteção do "Crescimento através da criatividade e inovação", e está contribuindo com a conquista de um mundo no qual as pessoas em qualquer lugar vivam em uma sociedade segura, protegida e confortável.

A Toshiba iniciou suas operações no Brasil em 1967 com a fundação da Toshiba do Brasil, Ltda. e atualmente consiste de 8 subsidiárias (incluindo joint ventures) empregando 3091 pessoas.