Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Toshiba Brasil

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

O mercado oferece plano de saúde sem obrigatoriedade de pagamento de coparticipação.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Auxiliar Administrativo - Contagem, MG

Sistema falho, falta de integração entre equipes que necessitam compartilhar da mesma informação , muita briga de ego!! A empresa poderia estar muito melhor se não houvesse a disputa entre áreas

Engenheiro Pleno - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Vale-alimentação, vale refeição, previdência privada , sem Participação nos lucros, sem assistência odontológica, assistência médica com coparticipação.

Engenheiro Eletricista - São Paulo, SP

Vale transporte, vale refeição e Corporaticipação de plano de saude Unimed. Não tinha mais benefícios do que os esclarescidos neste tópico acima.

Analista - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Benefícios pouco atrativos e pouco investimento nessa área, PPR foi cortado com métricas inatingiveis e não haviam propostas de melhorias nesse sentido.

Operador de Produção - Ex-funcionário - Contagem, MG

Salário pago em dia, PLR paga anualmente com um valor justo, alimentação na empresa excelente e desconta e o valor descontado pela alimentação é muito baixo.

Auxiliar Administrativo - Contagem, MG

Convênio médico e auxílio cesta auxílio odontológico. Seguro de vida alimentação na empresa vale transporte participação nos lucros cumpre

Saiba mais

• Subsídio para cursos
  • Atividades físicas
  • Refeitório
  • Estacionamento
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Toshiba Brasil

Descrição:A Toshiba Corporation, uma empresa na lista Fortune 500, possui capacidades de primeira classe em produtos e sistemas eletrônicos e elétricos avançados em cinco setores de negócios estratégicos: Energia e infraestrutura, Soluções para a comunidade, Sistemas e serviços de assistência à saúde, Dispositivos e componentes eletrônicos, e Produtos e serviços de estilo de vida. Guiada pelos princípios do Compromisso Básico do Grupo Toshiba, "Compromisso com as pessoas, compromisso com o futuro", a Toshiba promove operações globais em direção à proteção do "Crescimento através da criatividade e inovação", e está contribuindo com a conquista de um mundo no qual as pessoas em qualquer lugar vivam em uma sociedade segura, protegida e confortável.

A Toshiba iniciou suas operações no Brasil em 1967 com a fundação da Toshiba do Brasil, Ltda. e atualmente consiste de 8 subsidiárias (incluindo joint ventures) empregando 3091 pessoas.