Como é trabalhar na Toshiba Brasil?

Otima empresa

Montador AEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Muito boa de trabalhar, amei esta empresa. Desde a chefia grande até os encarregados sempre fui tratado bem e sempre olhou meu lado, não deixou a desejar em nada.

Contras: Não notei nenhum, pois a filosofia da empresa te da segurança e tranquilidade para trabalhar. Só tenho a agradecer a oportuidade de ter trablahado lá.

Otima empresa para trabalhar

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimento do seu trabalho e oportunidade de crescimento. Muito a aprender com a empresa, ótimos benefícios e salario, pagamento em dia.

Contras: Não há pontos negativos. Não tenho do que reclamar e se tiver oportunidade, com certeza teria o maior prazer em trabalhar novamente na empresa.

Não me arrependo de ter insistido nessa empresa

Auxiliar Contábil

Prós: Trabalho há 20 anos da empresa. Tive muitas oportunidades e tem uma cultura muito tranquila e aconchegante.

Contras: Infelizmente perdemos alguns benefícios devido a crise no país

Conselhos para presidência: Os maiores ativos de uma empresa são seus funcionários que vestem a camisa da empresa. Amam e sofrem com ela. Valorize o funcionário

Otima empresa para se trabalhar

Mecânico

Betim, MG

Prós: A empresa investe muito em Segurança do trabalhador qualidade de seu produto, o ritmo de trabalho não é exaustivo ea superintendecia é compreensiva e muito qualificada

Contras: A empresa peca nos benefícios aos funcionários, um desconto altíssimo do especial da empresa ea PLR muito baixa, alto índice de animais peçonhentos

Conselhos para presidência: Mais beneficios para o funcionário e reduzir o desconto do especial.

Muito boa empresa para trabalhar e crescer profissionalmente.

Ajustador MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Alimentação,convênio médico,ônibus fretado,trabalho em equipe e crescimento profissional. A empresa valoriza seus funcionários de acordo o mérito.

Contras: Pelo porte e tradição que a empresa possui,poderia sim melhorar alguns dos benefícios,principalmente PLR e vale alimentação ou (cesta básica).

Muito boa

Montador

Contagem, MG

Prós: Muito bom o clima organizacional apesar que tem uma intensa disputa de poderes. Uma empresa descentralizada se vc quiser vc conversa com os diretores sem muita burocracia. Sem contar o adiantamento que de 50 porcento.

Contras: Muitos empregados que tem o cargo de chefia leva as coisas muito na brincadeira falam muitos palavrões não uns co. Os outros mas sim no ato do diálogo. Salário baixo e só cresce profissionalmente quem cursa mecânica ou eletrônica e ou elétrica.

Empresa correta e honesta perante as leis da CLT.

Técnico de Manutenção II

Fortaleza, CE

Prós: Empresa sólida de honesta, pagamento pontual, disponibiliza ferramentas e acessórios para o trabalho diário. A empresa se preocupa com a o ambiente de segurança do funcionário e a satisfação do cliente.

Contras: Não insentiva o funcionário a se atualizar para se promover. Não faz reunião para avaliar o dia-dia do funcionário no ambiente de trabalho. Não aprensenta ao funcionário um plano de carreira com etapas a serem concluídas para estar apto a promoção.

Conselhos para presidência: A empresa conversar mais com o funcionário motivando ao seu crescimento profissional.

Auxiliar Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2013

Santos Dumont, MG

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, com funcionários dispostos à ajudar de maneira eficaz a fim de alcançar as metas impostas pelo gestor da obra.

Contras: Por se tratar de uma cidade com pouca mão de obra, alguns funcionários não possuíam um nível de competência adequado para o trabalho que desempenhavam.

Uma boa empresa para começar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: É uma empresa grande por isso tem muitos benefícios bons.

Contras: Poucas chances de promoções e de mudança de setores.

Boa empresa para se trabalhar

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Estabilidade, horário de trabalho flexível, participação nos lucros.

Contras: Pouco investimento em inovação

Toshiba Brasil

Descrição:A Toshiba Corporation, uma empresa na lista Fortune 500, possui capacidades de primeira classe em produtos e sistemas eletrônicos e elétricos avançados em cinco setores de negócios estratégicos: Energia e infraestrutura, Soluções para a comunidade, Sistemas e serviços de assistência à saúde, Dispositivos e componentes eletrônicos, e Produtos e serviços de estilo de vida. Guiada pelos princípios do Compromisso Básico do Grupo Toshiba, "Compromisso com as pessoas, compromisso com o futuro", a Toshiba promove operações globais em direção à proteção do "Crescimento através da criatividade e inovação", e está contribuindo com a conquista de um mundo no qual as pessoas em qualquer lugar vivam em uma sociedade segura, protegida e confortável.

A Toshiba iniciou suas operações no Brasil em 1967 com a fundação da Toshiba do Brasil, Ltda. e atualmente consiste de 8 subsidiárias (incluindo joint ventures) empregando 3091 pessoas.