Como é trabalhar na Toshiba Brasil?

Otima empresa para se trabalhar

Mecânico

Betim, MG

Prós: A empresa investe muito em Segurança do trabalhador qualidade de seu produto, o ritmo de trabalho não é exaustivo ea superintendecia é compreensiva e muito qualificada

Contras: A empresa peca nos benefícios aos funcionários, um desconto altíssimo do especial da empresa ea PLR muito baixa, alto índice de animais peçonhentos

Conselhos para presidência: Mais beneficios para o funcionário e reduzir o desconto do especial.

Toshiba Brasil

Descrição:A Toshiba Corporation, uma empresa na lista Fortune 500, possui capacidades de primeira classe em produtos e sistemas eletrônicos e elétricos avançados em cinco setores de negócios estratégicos: Energia e infraestrutura, Soluções para a comunidade, Sistemas e serviços de assistência à saúde, Dispositivos e componentes eletrônicos, e Produtos e serviços de estilo de vida. Guiada pelos princípios do Compromisso Básico do Grupo Toshiba, "Compromisso com as pessoas, compromisso com o futuro", a Toshiba promove operações globais em direção à proteção do "Crescimento através da criatividade e inovação", e está contribuindo com a conquista de um mundo no qual as pessoas em qualquer lugar vivam em uma sociedade segura, protegida e confortável.

A Toshiba iniciou suas operações no Brasil em 1967 com a fundação da Toshiba do Brasil, Ltda. e atualmente consiste de 8 subsidiárias (incluindo joint ventures) empregando 3091 pessoas.