Como é trabalhar na Torres Associados Consultores de Benefícios?

Tudo na base da boa e velha politicagem

Analista de Benefícios JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Contratam pessoas sem experiencia, o aprendizado é enorme, os donos da empresa estão sempre por perto e tratam os funcionários de igual pra igual.

Contras: Existe uma panela entre os funcionários, liderada pelos gestores mais antigos, onde não existe reconhecimento de trabalho e sim, quem faz a melhor politicagem dentro da empresa. Os analistas não tem voz, e quando resolvem exigir seus direitos, são mandados embora, ou são tratados com indiferença por seus gestores até não aguentar mais e pedir demissão. Os donos apesar de muito simpáticos parecem não ter noção do que acontece dentro da própria empresa.

Conselhos para presidência: Que abram oportunidade para que os analistas possam ter voz sem que se sintam pressionados a mentir com medo que sejam mandados embora. Que procurem observar o trabalho dos gestores de perto, e ver se eles realmente trabalham ou só passeiam pela empresa com um sorriso no rosto enquanto os analistas fazem o trabalho deles. Que o RH seja coerente, e não engane e minta para as pessoas para conseguirem o que querem. Que exista uma politica de compliance para que as pessoas fiquem a vontade para denunciarem as inconformidades. Que sejam justos e reconheçam o trabalho dos funcionários.

Bom mas pode melhorar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os treinamentos, ambiente e os benefícios são muito bons

Contras: Falta reconhecimento profissional e plano de carreira mais consistente

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores com mais visão e avaliar se desempenho de forma mais justa

Insatisfeito.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Uma empresa que está crescendo no mercado e se tornando mais agressiva nas negociações.

Contras: A cultura organizacional se tornou muito agressiva e não é compatível com o que eu acredito.

Torres Associados Consultores de Benefícios