• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Torres Associados Consultores de Benefícios?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Tudo na base da boa e velha politicagem

    Analista de Benefícios JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Contratam pessoas sem experiencia, o aprendizado é enorme, os donos da empresa estão sempre por perto e tratam os funcionários de igual pra igual.

    Contras: Existe uma panela entre os funcionários, liderada pelos gestores mais antigos, onde não existe reconhecimento de trabalho e sim, quem faz a melhor politicagem dentro da empresa. Os analistas não tem voz, e quando resolvem exigir seus direitos, são mandados embora, ou são tratados com indiferença por seus gestores até não aguentar mais e pedir demissão. Os donos apesar de muito simpáticos parecem não ter noção do que acontece dentro da própria empresa.

    Conselhos para presidência: Que abram oportunidade para que os analistas possam ter voz sem que se sintam pressionados a mentir com medo que sejam mandados embora. Que procurem observar o trabalho dos gestores de perto, e ver se eles realmente trabalham ou só passeiam pela empresa com um sorriso no rosto enquanto os analistas fazem o trabalho deles. Que o RH seja coerente, e não engane e minta para as pessoas para conseguirem o que querem. Que exista uma politica de compliance para que as pessoas fiquem a vontade para denunciarem as inconformidades. Que sejam justos e reconheçam o trabalho dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Torres Associados Consultores de Benefícios