Como é trabalhar na Torra Torra?

Muito boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As funções eram fáceis de manusear Não atrasava no pagamento .

Contras: O salário era muito pouco Não tem chances de crescimento. .

Conselhos para presidência: Reconhecimento ao funcionário

Muito positiva q

Líder de Departamento

Americana, SP

Prós: O Torra cresceu muito e hoje oferece para os colaboradores vale refeição, convênio médico, odontologia , cartão farmácia VT e tem um ambiente bom para se trabalhar

Contras: Acho que os pontos negativos seriam os patrões, acho que eles deveriam falae pelo menos bom dia pro colaboradore. Mas esse é só um detalhe que está em desenvolvimento

Conselhos para presidência: Humildade e comprometimento com toda a equipe

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: Ótima empresa, ótimo salário, ótima equipe! Sempre trabalhando um ajudando o outro, deveres certo para cada setor, gerência organizada, palestras boas.

Contras: Não dão vale refeição, a cesta basicbásica é Boa, mas deveria ser melhor. Os horários deveriam ser mais flexíveisnflexíveis deveriam nos auxiliar em relação a boa forma de atender.

otima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: É uma empresa onde acolhe o funcionario, e está disposta a ajuda-lo no que for necessário, os funcionários são bem unidos, dinâmicos, eles faz de tudo para não cair na rotina

Contras: Ao meu ver, não á ponto negativo, só que não tem para onde crescer na empresa, se você é vendedora vai permanecer vendedora e se é caixa permanece caixa.

Um bom local de trabalho

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Catanduva, SP

Prós: Pagamento em dia. Bom convivio. sempre que precisei foram bons comigo. Ambiente de trabalho era agradável, relação com os superiores era agradável, porém, exigiam muito serviço de uma pessoa só, para pouco tempo para executar.

Contras: Ambiente de trabalho era agradável, relação com os superiores era agradável, porém, exigiam muito serviço de uma pessoa só, para pouco tempo para executar.

Precisa dar benefícios funcionários

Operadora de Caixa

Campinas, SP

Prós: O treinamento e bom a gerência e compreensiva e a equipe e muito legal a contratação e rápida e pagam tudo direitinho

Contras: Poucos benefícios as vezes vc fica sobrecarregado porque faltam muitos funcionários.

Conselhos para presidência: Poderiam dar mais benefícios aos funcionários assim não teriam tantas pessoas faltando e procurando oportunidades melhores pois no geral é uma empresa muito boa

Torra

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa contrata pessoas sem experiência,o ambiente é bom,tem cesta básica somente, deveria ter alguns benefícios além disso, pagamento nos dias certos.

Contras: A gerência e péssima sim, deveria ter 15 minutos de descanso, por passar muito tempo em pé, não tem oportunidade de crescimento na deveria ter respeito aos funcionários

Conselhos para presidência: Acho que deveria dar mais valor aos funcionários e respeito.

Muita Politicagem

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente é agradável (pessoas), oportunidades de crescimento, aberto para explorar seus conhecimentos e dar ideias... empresa estável financeiramente.

Contras: Inflexível nos horários, politica de aumento de salario e promoções é arcaica, acomodações não são confortáveis, setores são muito políticos, parece varias empresas dentro de uma unica.

Conselhos para presidência: Flexibilização de horários, pesquisa interna de satisfação do funcionário, plano de carreira.

Empresa muito boa, dar oportunidade de crescimento e paga seus salários em dias

LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom, gestão bastante agradável oportunidade de crescimento não tenho doque fala mau...

Contras: não tenho doque reclama pq não tem ponto negativo nesta empresa , não cresce quem não que

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas ,o trabalho em si,ambiente bem agradável de se trabalhar,sistemas de fácil aprendizado,palestras interessantes sobre motivação na empresa ,

Contras: Poucos beneficios, mal administração, não existia trabalho em equipe,coordenação não auxiliava a equipe e quando tinha erros você era punido.

Conselhos para presidência: Aumentarde os benefícios

Torra Torra

Descrição:O Magazine Torra Torra é uma rede com 41 lojas localizadas nos principais centros comerciais de rua da capital, litoral e interior do Estado de São Paulo.