Como é trabalhar na Torra Torra?

mais atenção aos funcionários!

Prós: Ambiente de trabalho e ótimo, colegas de trabalho tb são bons profissionais.

Contras: Gestores nao elogiam funcionários, só dão valor a funcionario que puxa o saco e não aquele que trabalha duro.

Conselhos para presidência: Mudar os gestores!

quero ser valorizada como profissional

Osasco, SP

Prós: A empresa dá liberdade ( até certo ponto) dentro das dependências ex: homens podem usar bermuda, mulheres podem trabalhar de cabelo solto

Contras: A empresa não dá nenhum outro benefício além de vale transporte, queríamos muito um convênio médico e cesta básica

Conselhos para presidência: Quero que a empresa valoriza mais o funcionário e não querer só lucrar em cima dos ótimos funcionários que tem lá. E capacitem também. pois temos pouco treinamento. Gosto da empresa e de trabalhar mas ver a empresa lucrando e você não crescendo desanima.

sem espaço!

Assistente Administrativo

Prós: Não atrasa pagamento! As pessoas são educadas, estrutura do local de trabalho e satisfatoria.

Contras: sem plano de carreira , não tem convenio medico!

Conselhos para presidência: acho que deveria ter plano de carreira para os funcionarios, e todo mundo ser visto como profissionais e não pedras .

Muita Politicagem

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente é agradável (pessoas), oportunidades de crescimento, aberto para explorar seus conhecimentos e dar ideias... empresa estável financeiramente.

Contras: Inflexível nos horários, politica de aumento de salario e promoções é arcaica, acomodações não são confortáveis, setores são muito políticos, parece varias empresas dentro de uma unica.

Conselhos para presidência: Flexibilização de horários, pesquisa interna de satisfação do funcionário, plano de carreira.

Experiencias

Assistente de Compras

Prós: Ambiente agradável e familiar, pagamento em dia, plano de carreira, gerentes bem treinados e capacitados, pouca troca de funcionário, lugar limpo.

Contras: Poucos funcionarios e inumeras funcoes, horario encaixotado e intenso, trabalha 1 sábado ao mes e salário abaixo do mercado de trabalho .

Boa empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, cesta básica, equipe... Ótimo ambiente de trabalho e seguro para operadoras e assistentes. Oportunidades de crescimento e aumento.

Contras: O cliente sempre tem razão ou seja ela pode gritar humilhar que você sempre será o errado da situação. Nunca responda um cliente. Gerência péssima.

Conselhos para presidência: Mostrar que os funcionários não são descartaveis e também são importantes para a empresa.

Prós: Trabalhar aos feriados.ganhamos dinheiro so em ir trabalhar

Contras: administracao é inesperiente.e

A empresa não investe no funcionário

Assistente Administrativo

Prós: Flexibilidade de horário, localização

Contras: Não tem plano de carreira, e convênio médico só para os de salário maior!

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas ,o trabalho em si,ambiente bem agradável de se trabalhar,sistemas de fácil aprendizado,palestras interessantes sobre motivação na empresa ,

Contras: Poucos beneficios, mal administração, não existia trabalho em equipe,coordenação não auxiliava a equipe e quando tinha erros você era punido.

Conselhos para presidência: Aumentarde os benefícios

Muito bom pra quem quer começar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Admitir mais pessoas sem experiências. Bom trabalho em equipe. Rede grande de loja. Bastante chance de crescimento, se dedicar bastante tem bastante oportunidades de crescimento.

Contras: Os pontos negativos, são a falta de benefícios, é somente uma sexta básica, deveria tem mais. E também, há muita liderança, com isso todos querem mandar, dificultando um pouco a amônia entre funcionários.

Torra Torra

Descrição:O Magazine Torra Torra é uma rede com 41 lojas localizadas nos principais centros comerciais de rua da capital, litoral e interior do Estado de São Paulo.