Como é trabalhar na Torra Torra?

Empresa muito boa, dar oportunidade de crescimento e paga seus salários em dias

LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom, gestão bastante agradável oportunidade de crescimento não tenho doque fala mau...

Contras: não tenho doque reclama pq não tem ponto negativo nesta empresa , não cresce quem não que

Ótima empresa

Prós: Vale transporte, cesta básica, ambiente bom, excelente empresa que busca sempre o melhor para o funcionário com boas ações de motivação e sempre boas experiências

Contras: Nenhum ponto negativo, empresa realmente excelente e muito organizada, não há o que falar de ruim da empresa. Dificuldades toda empresa tem.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas ,o trabalho em si,ambiente bem agradável de se trabalhar,sistemas de fácil aprendizado,palestras interessantes sobre motivação na empresa ,

Contras: Poucos beneficios, mal administração, não existia trabalho em equipe,coordenação não auxiliava a equipe e quando tinha erros você era punido.

Conselhos para presidência: Aumentarde os benefícios

Muito bom pra quem quer começar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Admitir mais pessoas sem experiências. Bom trabalho em equipe. Rede grande de loja. Bastante chance de crescimento, se dedicar bastante tem bastante oportunidades de crescimento.

Contras: Os pontos negativos, são a falta de benefícios, é somente uma sexta básica, deveria tem mais. E também, há muita liderança, com isso todos querem mandar, dificultando um pouco a amônia entre funcionários.

Empresa com ambiente de familia

Prós: Empresa bem estavel com ótimo ambiente de trabalho, não possui pressão igual outras empresas de varejo e tem cesta basica que ajuda muito.

Contras: Não tem grandes chances de crescer dentro da empresa ,não possui vale refeição trabalha de final de semana dependendo da loja é folgado apenas dois domingos no mês .

Conselhos para presidência: Olha com mais carinho os funcionarios e selecionar melhor os lideres ou gerentes.

Prós: Possibilidade de crescimento profissional e ambiente muito positivo.

Contras: falta de investimento em educação corporativa e poucos benefícios.

Otima empresa para se trabalhar!

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa proporciona oportunidades de plano de carreira, possui uma boa Gestão e esta com um belo conceito np mercado.

Contras: Possui pessoas que talvez não pudera ser chamado de profissional, pela falta de tal merecimento, se é um trabalho em equipe é equipe pronto e acabou ninguém é melhor ou pior que ninguém...

Conselhos para presidência: Saiba valorizar as pessoas certa, nem sempre quantidade é qualidade.

Ótimo início de carreira

Assistente de Compras

Prós: Uma ótima empresa, time unido, ambiente propício para crescer.

Contras: Acredito que apenas o salário que é abaixo do mercado. Mas nada que impessa as qualidades

Futuro promissor, mas ambiciosa

Programador

Prós: Horário flexível e home office

Contras: Falta de planejamento, falta de reconhecimento

Experiencias

Assistente de Compras

Prós: Ambiente agradável e familiar, pagamento em dia, plano de carreira, gerentes bem treinados e capacitados, pouca troca de funcionário, lugar limpo.

Contras: Poucos funcionarios e inumeras funcoes, horario encaixotado e intenso, trabalha 1 sábado ao mes e salário abaixo do mercado de trabalho .

Torra Torra

Descrição:O Magazine Torra Torra é uma rede com 41 lojas localizadas nos principais centros comerciais de rua da capital, litoral e interior do Estado de São Paulo.