Como é trabalhar na Torra Torra?

Muito boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As funções eram fáceis de manusear Não atrasava no pagamento .

Contras: O salário era muito pouco Não tem chances de crescimento. .

Conselhos para presidência: Reconhecimento ao funcionário

Muito positiva q

Líder de Departamento

Americana, SP

Prós: O Torra cresceu muito e hoje oferece para os colaboradores vale refeição, convênio médico, odontologia , cartão farmácia VT e tem um ambiente bom para se trabalhar

Contras: Acho que os pontos negativos seriam os patrões, acho que eles deveriam falae pelo menos bom dia pro colaboradore. Mas esse é só um detalhe que está em desenvolvimento

Conselhos para presidência: Humildade e comprometimento com toda a equipe

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: Ótima empresa, ótimo salário, ótima equipe! Sempre trabalhando um ajudando o outro, deveres certo para cada setor, gerência organizada, palestras boas.

Contras: Não dão vale refeição, a cesta basicbásica é Boa, mas deveria ser melhor. Os horários deveriam ser mais flexíveisnflexíveis deveriam nos auxiliar em relação a boa forma de atender.

otima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: É uma empresa onde acolhe o funcionario, e está disposta a ajuda-lo no que for necessário, os funcionários são bem unidos, dinâmicos, eles faz de tudo para não cair na rotina

Contras: Ao meu ver, não á ponto negativo, só que não tem para onde crescer na empresa, se você é vendedora vai permanecer vendedora e se é caixa permanece caixa.

Precisa dar benefícios funcionários

Operadora de Caixa

Campinas, SP

Prós: O treinamento e bom a gerência e compreensiva e a equipe e muito legal a contratação e rápida e pagam tudo direitinho

Contras: Poucos benefícios as vezes vc fica sobrecarregado porque faltam muitos funcionários.

Conselhos para presidência: Poderiam dar mais benefícios aos funcionários assim não teriam tantas pessoas faltando e procurando oportunidades melhores pois no geral é uma empresa muito boa

Torra

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa contrata pessoas sem experiência,o ambiente é bom,tem cesta básica somente, deveria ter alguns benefícios além disso, pagamento nos dias certos.

Contras: A gerência e péssima sim, deveria ter 15 minutos de descanso, por passar muito tempo em pé, não tem oportunidade de crescimento na deveria ter respeito aos funcionários

Conselhos para presidência: Acho que deveria dar mais valor aos funcionários e respeito.

Muita Politicagem

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente é agradável (pessoas), oportunidades de crescimento, aberto para explorar seus conhecimentos e dar ideias... empresa estável financeiramente.

Contras: Inflexível nos horários, politica de aumento de salario e promoções é arcaica, acomodações não são confortáveis, setores são muito políticos, parece varias empresas dentro de uma unica.

Conselhos para presidência: Flexibilização de horários, pesquisa interna de satisfação do funcionário, plano de carreira.

Empresa muito boa, dar oportunidade de crescimento e paga seus salários em dias

LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom, gestão bastante agradável oportunidade de crescimento não tenho doque fala mau...

Contras: não tenho doque reclama pq não tem ponto negativo nesta empresa , não cresce quem não que

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas ,o trabalho em si,ambiente bem agradável de se trabalhar,sistemas de fácil aprendizado,palestras interessantes sobre motivação na empresa ,

Contras: Poucos beneficios, mal administração, não existia trabalho em equipe,coordenação não auxiliava a equipe e quando tinha erros você era punido.

Conselhos para presidência: Aumentarde os benefícios

Muito bom pra quem quer começar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Admitir mais pessoas sem experiências. Bom trabalho em equipe. Rede grande de loja. Bastante chance de crescimento, se dedicar bastante tem bastante oportunidades de crescimento.

Contras: Os pontos negativos, são a falta de benefícios, é somente uma sexta básica, deveria tem mais. E também, há muita liderança, com isso todos querem mandar, dificultando um pouco a amônia entre funcionários.

Torra Torra

Descrição:O Magazine Torra Torra é uma rede com 41 lojas localizadas nos principais centros comerciais de rua da capital, litoral e interior do Estado de São Paulo.