Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Toro Radar?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Ainda tem muito o que melhorar, mas está caminhando.

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa jovem com grande potencial de crescimento. Possui boa estrutura de negócios, amplo planejamento futuro, reuniões motivacionais e foco no desenvolvimento. Possui organização interna e chefia próxima dos funcionários.

    Contras: Metas demasiadas, marketing agressivo, pressão ameaçadora, desigualdade salarial, departamento pessoal fraco, muitas horas extras sem pagamento das mesmas em dinheiro.

    Conselhos para presidência: Há necessidade de distribuição salarial igualitária e avaliação de talentos para relocação de cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Crescimento para quem?

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima empresarial muito bom, missão sa empresa é clara, gestores atensiosos. Atualmente empresa cresce muito, surgindo oprtunidades para dezenas de pessoas.

    Contras: Os salários são baixos, o grande lucro da empresa é revertido no crescimento dela e na remuneração de poucos. Exigem que o funcionário vista a camisa mas o retorno não é tão paupável.

    Conselhos para presidência: Ao invés de tentar conquistar a massa operacional da empresa com discursos e sonhos, tente repassar o crescimento a todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Decepcao

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ticket, estrutura operacional e o produto que e do ramo de investimentos e muito interessante, localização, marketing muito bom, e promessas maravilhosas. Porém, somente promessas.

    Contras: Péssimos salários, enganam os funcionários prometendo comissões boas, e na verdade você paga pra trabalhar. Um dos sócios e um showmen destes que falam de grandes sonhos e iludem funcionários, a empresa fatura muito, não repassa a funcionários e engana clientes. Falando que estão conversando com diretor da empresa, e é um simples estagiário ou trainer.

    Conselhos para presidência: Nenhum, o foco da empresa e claro enriquecer aproveitando a crise, pagando baixos salários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Crescer é foco e funcionários são esquecidos

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O escritório possui boa localização. Os sócios da empresa estão sempre próximos dos funcionários. Boa infraestrutura. Oportunidade de se trabalhar com um conteúdo pouco conhecido.

    Contras: Salário muito abaixo da média do mercado. Péssimo reconhecimento dos funcionários. Desigualdade salarial. Burocracia interna prejudicando comunicação entre os setores. Metas, pressão e exigências de forma agressiva. Maus benefícios e sem plano de carreira claro.

    Conselhos para presidência: Para desenvolver uma empresa não se pode esquecer da base que são os funcionários. Há um alto grau de insatisfação na empresa e isso prejudica todo processo. A insatisfação de um setor alcança o outro imperceptivelmente e o ciclo de trabalho sofre muitas quebras.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Toro Radar
RH: quer atrair bons talentos?