Como é trabalhar na Topway?

Bom

Recepcionista

Passo Fundo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons colega, chefes legais, oportunidade de crescimento.

Contras: Pelo fato de falar inglês e ser um atendimento diferenciado o salário poderia ser mais alto.

excelente empresa

Administrador

Blumenau, SC

Prós: Baita empresa, com plano de carreira e um otimo ambiente de trabalho.

Contras: Acredito que nao tenha nenhum ponto negativo

Regular

Instrutor de IdiomasEx-funcionário, saiu em 2017

Lajeado, RS

Prós: Bom Ambiente de trabalho, a equipe é bem unida e todos tentam se ajudar de alguma forma. Não há nenhum tipo de disputa interna e você trabalha em paz.

Contras: Não tem nenhum incentivo a mais no salário. Sem vale refeição ou plano de saúde, e o salário fica dentro do minimo oferecido pela categoria.

Baita lugar para se trabalhar

Instrutor de Inglês

Rio Grande, RS

Prós: Ambiente de imersão total em inglês. Clima organizacional dos sonhos. Respeito pela diversidade. Clientes atingindo o resultado que a empresa promete, o que faz a gente não se sentir mentindo para o cliente.

Contras: Não consigo enxergar uma coisa negativa, algo que dependa exclusivamente da empresa e não de mim. Os pontos negativos estão sendo trabalhados pelas lideranças ou elas escutam quando a gente chama a atenção.

Conselhos para presidência: Sigam neste rumo. Nunca deixem de nos ouvir e de serem abertos às novas idéias.

Bom para quem quer algo comercial,mas não para quem quer algo mais.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Bagé, RS

Prós: Ambiente agradável,oportunidade de falar Inglês,pessoas com vontade de crescer,muita motivação,expectativas,um lugar onde quem gosta do ramo comercial e metas vai gostar bastante.

Contras: Porém,querem que tu dê resultado,mas não há treinamento adequado e bem feito,isso aconteceu comigo não quer dizer que acontecerá sempre,mas houve falta de liderança.

Muito bom

Instrutor de Inglês

Prós: formação continuada de professores, participação em eventos, ambiente de trabalho muito bom, metodologia inovadora de ensino, flexibilidade nos horários

Contras: Salário baixo perto de outras escolas de idiomas, poucos benefícios (somente o auxílio trasporte), perfil de professor exigido é muito específico (alegre o tempo todo)

Uma oportunidade

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: A empresa procura desenvolver as lideranças dentro da sua própria equipe, e dá a oportunidade de o colaborador crescer se tornando um franqueado.

Contras: A remuneração no local onde eu estava lotado, era o salário mínimo, e apenas havia um plano de cargos e salários, ou algo do tipo, para alguns cargos dentro da empresa.

Tenho orgulho de ter trabalhado lá!

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Pelotas, RS

Prós: Certamente a melhor escola de inglês pra se trabalhar. Todos os funcionários acreditam na marca e isso é o maior diferencial na entrega dos resultados. Tive oportunidade de trabalhar como recepcionista por um ano e depois entrei no departamento de marketing. Trabalhei com uma equipe incrível e cheia de energia.

Contras: Há um tempo atrás houve uma época em que perdemos o auxílio alimentação. Não sei se já foi oferecido novamente, mas não vejo isso como um grande problema.

Bom local de trabalho

Auxiliar Administrativo

Rio Grande, RS

Prós: Os benefícios oferecidos são um dos pontos positivos. A possibilidade de realizar cursos de Inglês gratuitamente é outro ponto positivo da empresa.

Contras: Por serem escolas com um quadro enxuto, existe pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa. O horário de trabalho pode incluir sábados manhã e tarde, eventualmente.

Creio que está no caminho certo.

Supervisor de Marketing

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: As reuniões diárias, as recomendações de conteúdos, oportunidades de crescimento, a questão de só se falar inglês dentro da escola.

Contras: Poderia ter um maior acompanhamento dos desenvolvimento do aluno, muitos acabam não tendo o retorno esperado e não sabem o motivo. Se tivesse um dpt responsável por isso talvez existiriam menos desistências do curso e maior número de recomendações.

Conselhos para presidência: Estar mais presente no dia a dia dos funcionários.