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Como é trabalhar na Topway?

19 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.88
  • Cultura da empresa
    4.13
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Bom

    Recepcionista

    Passo Fundo, RS


    Prós: Bom ambiente de trabalho, bons colega, chefes legais, oportunidade de crescimento.

    Contras: Pelo fato de falar inglês e ser um atendimento diferenciado o salário poderia ser mais alto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    excelente empresa

    Administrador

    Blumenau, SC


    Prós: Baita empresa, com plano de carreira e um otimo ambiente de trabalho.

    Contras: Acredito que nao tenha nenhum ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Crescimento profissional e pessoal

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Pelotas, RS


    Prós: Crescimento pessoal e profissional........ Benefícios........ Ótimo lugar de trabalhar com pessoas empolgantes........ Disponibilizao bicicletas para alunos e funcionarios

    Contras: Horários não muito legal para quem gosta de lazer com a família e amigos. Metedo de recutamento difícil para quem quer trabalhar tanto para quem quer se matricular

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Paga-se mal, exige-se muito.

    Recepcionista Bilíngue

    Paranaguá, PR


    Prós: A metodologia de ensino, imersiva na língua inglesa, facilita o ''pensar em Inglês'' e promove uma menor duração do curso. A dinâmica das aulas.

    Contras: Funcionários desvalorizados e desmotivados, salário incompatível com a função, falta de reconhecimento aos funcionários e falta de benefícios.

    Conselhos para presidência: Reconhecer, motivar e valorizar o funcionário é a melhor forma de fazer sua empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    revisão de alguns pontos

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Santa Maria, RS


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa localização e faz os pagamentos em dia o que é muito importante. As sugestões sao bem acolhidas e os clientes criam vinculo com os colaboradores.

    Contras: Seria ótimo se houvesse plano de carreira para todos os setores não somente para área comercial, pois assim faria com que a rotatividade de funcionários fosse menor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom local de trabalho especialmente em questões de relacionamento.

    Instrutor de Inglês

    Santa Maria, RS


    Prós: Empresa em crescimento, relacionamento com os alunos e colaboradores, autonomia para resolução de situações novas, energia contagiante no ambiente da escola. Ótima localização.

    Contras: Entrada (recepção) da escola consideravelmente pequena, alta rotatividade de colaboradores, diretores e alguns setores eventualmente distantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Instrutor de Inglês

    Pelotas, RS


    Prós: acresito que as Relações entre colegas; e funcionários e alunos. também a ideia de trabalho em equipe que está sempre sendo revigorada. o ambiente

    Contras: salário em períodos com poucos alunos; liderança. muitas coisas mudaram em um período curto de tempo, isso mostra falta de cuidado com o planejamento

  • Há 7 meses

    Regular

    Instrutor de IdiomasEx-funcionário, saiu em 2017

    Lajeado, RS


    Prós: Bom Ambiente de trabalho, a equipe é bem unida e todos tentam se ajudar de alguma forma. Não há nenhum tipo de disputa interna e você trabalha em paz.

    Contras: Não tem nenhum incentivo a mais no salário. Sem vale refeição ou plano de saúde, e o salário fica dentro do minimo oferecido pela categoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Baita lugar para se trabalhar

    Instrutor de Inglês

    Rio Grande, RS


    Prós: Ambiente de imersão total em inglês. Clima organizacional dos sonhos. Respeito pela diversidade. Clientes atingindo o resultado que a empresa promete, o que faz a gente não se sentir mentindo para o cliente.

    Contras: Não consigo enxergar uma coisa negativa, algo que dependa exclusivamente da empresa e não de mim. Os pontos negativos estão sendo trabalhados pelas lideranças ou elas escutam quando a gente chama a atenção.

    Conselhos para presidência: Sigam neste rumo. Nunca deixem de nos ouvir e de serem abertos às novas idéias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom para quem quer algo comercial,mas não para quem quer algo mais.

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Bagé, RS


    Prós: Ambiente agradável,oportunidade de falar Inglês,pessoas com vontade de crescer,muita motivação,expectativas,um lugar onde quem gosta do ramo comercial e metas vai gostar bastante.

    Contras: Porém,querem que tu dê resultado,mas não há treinamento adequado e bem feito,isso aconteceu comigo não quer dizer que acontecerá sempre,mas houve falta de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim