Como é trabalhar na Topway?

Bom

Recepcionista

Passo Fundo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons colega, chefes legais, oportunidade de crescimento.

Contras: Pelo fato de falar inglês e ser um atendimento diferenciado o salário poderia ser mais alto.

excelente empresa

Administrador

Blumenau, SC

Prós: Baita empresa, com plano de carreira e um otimo ambiente de trabalho.

Contras: Acredito que nao tenha nenhum ponto negativo

Crescimento profissional e pessoal

Ex-funcionário, saiu em 2017

Pelotas, RS

Prós: Crescimento pessoal e profissional........ Benefícios........ Ótimo lugar de trabalhar com pessoas empolgantes........ Disponibilizao bicicletas para alunos e funcionarios

Contras: Horários não muito legal para quem gosta de lazer com a família e amigos. Metedo de recutamento difícil para quem quer trabalhar tanto para quem quer se matricular

Paga-se mal, exige-se muito.

Recepcionista Bilíngue

Paranaguá, PR

Prós: A metodologia de ensino, imersiva na língua inglesa, facilita o ''pensar em Inglês'' e promove uma menor duração do curso. A dinâmica das aulas.

Contras: Funcionários desvalorizados e desmotivados, salário incompatível com a função, falta de reconhecimento aos funcionários e falta de benefícios.

Conselhos para presidência: Reconhecer, motivar e valorizar o funcionário é a melhor forma de fazer sua empresa crescer.

revisão de alguns pontos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Maria, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa localização e faz os pagamentos em dia o que é muito importante. As sugestões sao bem acolhidas e os clientes criam vinculo com os colaboradores.

Contras: Seria ótimo se houvesse plano de carreira para todos os setores não somente para área comercial, pois assim faria com que a rotatividade de funcionários fosse menor

Bom local de trabalho especialmente em questões de relacionamento.

Santa Maria, RS

Prós: Empresa em crescimento, relacionamento com os alunos e colaboradores, autonomia para resolução de situações novas, energia contagiante no ambiente da escola. Ótima localização.

Contras: Entrada (recepção) da escola consideravelmente pequena, alta rotatividade de colaboradores, diretores e alguns setores eventualmente distantes.

Pelotas, RS

Prós: acresito que as Relações entre colegas; e funcionários e alunos. também a ideia de trabalho em equipe que está sempre sendo revigorada. o ambiente

Contras: salário em períodos com poucos alunos; liderança. muitas coisas mudaram em um período curto de tempo, isso mostra falta de cuidado com o planejamento

Regular

Instrutor de IdiomasEx-funcionário, saiu em 2017

Lajeado, RS

Prós: Bom Ambiente de trabalho, a equipe é bem unida e todos tentam se ajudar de alguma forma. Não há nenhum tipo de disputa interna e você trabalha em paz.

Contras: Não tem nenhum incentivo a mais no salário. Sem vale refeição ou plano de saúde, e o salário fica dentro do minimo oferecido pela categoria.

Baita lugar para se trabalhar

Rio Grande, RS

Prós: Ambiente de imersão total em inglês. Clima organizacional dos sonhos. Respeito pela diversidade. Clientes atingindo o resultado que a empresa promete, o que faz a gente não se sentir mentindo para o cliente.

Contras: Não consigo enxergar uma coisa negativa, algo que dependa exclusivamente da empresa e não de mim. Os pontos negativos estão sendo trabalhados pelas lideranças ou elas escutam quando a gente chama a atenção.

Conselhos para presidência: Sigam neste rumo. Nunca deixem de nos ouvir e de serem abertos às novas idéias.

Bom para quem quer algo comercial,mas não para quem quer algo mais.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Bagé, RS

Prós: Ambiente agradável,oportunidade de falar Inglês,pessoas com vontade de crescer,muita motivação,expectativas,um lugar onde quem gosta do ramo comercial e metas vai gostar bastante.

Contras: Porém,querem que tu dê resultado,mas não há treinamento adequado e bem feito,isso aconteceu comigo não quer dizer que acontecerá sempre,mas houve falta de liderança.