Como é trabalhar na Topway?

Paga-se mal, exige-se muito.

Recepcionista Bilíngue

Paranaguá, PR

Prós: A metodologia de ensino, imersiva na língua inglesa, facilita o ''pensar em Inglês'' e promove uma menor duração do curso. A dinâmica das aulas.

Contras: Funcionários desvalorizados e desmotivados, salário incompatível com a função, falta de reconhecimento aos funcionários e falta de benefícios.

Conselhos para presidência: Reconhecer, motivar e valorizar o funcionário é a melhor forma de fazer sua empresa crescer.

Plano de melhorias

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente alto astral e o ensino da língua inglesa pode me proporcionar maiores e melhores oportunidades.

Contras: Sem plano de carreira; Não oferecem benefícios, como plano de saúde e vale alimentação; Não tem planos de bonificação por produtividade;

Regular

Instrutor de IdiomasEx-funcionário, saiu em 2017

Lajeado, RS

Prós: Bom Ambiente de trabalho, a equipe é bem unida e todos tentam se ajudar de alguma forma. Não há nenhum tipo de disputa interna e você trabalha em paz.

Contras: Não tem nenhum incentivo a mais no salário. Sem vale refeição ou plano de saúde, e o salário fica dentro do minimo oferecido pela categoria.

Bom para quem quer algo comercial,mas não para quem quer algo mais.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Bagé, RS

Prós: Ambiente agradável,oportunidade de falar Inglês,pessoas com vontade de crescer,muita motivação,expectativas,um lugar onde quem gosta do ramo comercial e metas vai gostar bastante.

Contras: Porém,querem que tu dê resultado,mas não há treinamento adequado e bem feito,isso aconteceu comigo não quer dizer que acontecerá sempre,mas houve falta de liderança.

Creio que está no caminho certo.

Supervisor de Marketing

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: As reuniões diárias, as recomendações de conteúdos, oportunidades de crescimento, a questão de só se falar inglês dentro da escola.

Contras: Poderia ter um maior acompanhamento dos desenvolvimento do aluno, muitos acabam não tendo o retorno esperado e não sabem o motivo. Se tivesse um dpt responsável por isso talvez existiriam menos desistências do curso e maior número de recomendações.

Conselhos para presidência: Estar mais presente no dia a dia dos funcionários.

Ótima escola, porém falta um pouco de valorização do profissional.

Professor de Inglês

Prós: Ambiente de trabalho casual e descontraído.

Contras: Baixa remuneração e ausência de benefícios.

Crescimento profissional e pessoal

Ex-funcionário, saiu em 2017

Pelotas, RS

Prós: Crescimento pessoal e profissional........ Benefícios........ Ótimo lugar de trabalhar com pessoas empolgantes........ Disponibilizao bicicletas para alunos e funcionarios

Contras: Horários não muito legal para quem gosta de lazer com a família e amigos. Metedo de recutamento difícil para quem quer trabalhar tanto para quem quer se matricular

revisão de alguns pontos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Maria, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa localização e faz os pagamentos em dia o que é muito importante. As sugestões sao bem acolhidas e os clientes criam vinculo com os colaboradores.

Contras: Seria ótimo se houvesse plano de carreira para todos os setores não somente para área comercial, pois assim faria com que a rotatividade de funcionários fosse menor

Instrutor de Inglês

Pelotas, RS

Prós: acresito que as Relações entre colegas; e funcionários e alunos. também a ideia de trabalho em equipe que está sempre sendo revigorada. o ambiente

Contras: salário em períodos com poucos alunos; liderança. muitas coisas mudaram em um período curto de tempo, isso mostra falta de cuidado com o planejamento

Uma oportunidade

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: A empresa procura desenvolver as lideranças dentro da sua própria equipe, e dá a oportunidade de o colaborador crescer se tornando um franqueado.

Contras: A remuneração no local onde eu estava lotado, era o salário mínimo, e apenas havia um plano de cargos e salários, ou algo do tipo, para alguns cargos dentro da empresa.