Como é trabalhar na Topway?

Muito bom

Instrutor de Inglês

Prós: formação continuada de professores, participação em eventos, ambiente de trabalho muito bom, metodologia inovadora de ensino, flexibilidade nos horários

Contras: Salário baixo perto de outras escolas de idiomas, poucos benefícios (somente o auxílio trasporte), perfil de professor exigido é muito específico (alegre o tempo todo)

Uma oportunidade

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: A empresa procura desenvolver as lideranças dentro da sua própria equipe, e dá a oportunidade de o colaborador crescer se tornando um franqueado.

Contras: A remuneração no local onde eu estava lotado, era o salário mínimo, e apenas havia um plano de cargos e salários, ou algo do tipo, para alguns cargos dentro da empresa.

Tenho orgulho de ter trabalhado lá!

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Pelotas, RS

Prós: Certamente a melhor escola de inglês pra se trabalhar. Todos os funcionários acreditam na marca e isso é o maior diferencial na entrega dos resultados. Tive oportunidade de trabalhar como recepcionista por um ano e depois entrei no departamento de marketing. Trabalhei com uma equipe incrível e cheia de energia.

Contras: Há um tempo atrás houve uma época em que perdemos o auxílio alimentação. Não sei se já foi oferecido novamente, mas não vejo isso como um grande problema.

Bom local de trabalho

Auxiliar Administrativo

Rio Grande, RS

Prós: Os benefícios oferecidos são um dos pontos positivos. A possibilidade de realizar cursos de Inglês gratuitamente é outro ponto positivo da empresa.

Contras: Por serem escolas com um quadro enxuto, existe pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa. O horário de trabalho pode incluir sábados manhã e tarde, eventualmente.

Creio que está no caminho certo.

Supervisor de Marketing

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: As reuniões diárias, as recomendações de conteúdos, oportunidades de crescimento, a questão de só se falar inglês dentro da escola.

Contras: Poderia ter um maior acompanhamento dos desenvolvimento do aluno, muitos acabam não tendo o retorno esperado e não sabem o motivo. Se tivesse um dpt responsável por isso talvez existiriam menos desistências do curso e maior número de recomendações.

Conselhos para presidência: Estar mais presente no dia a dia dos funcionários.

Bom

Recepcionista

Passo Fundo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons colega, chefes legais, oportunidade de crescimento.

Contras: Pelo fato de falar inglês e ser um atendimento diferenciado o salário poderia ser mais alto.

Um ótimo lugar para se trabalhar.

Atendente

Pelotas, RS

Prós: Incentivo ao capital humano, visão de expansão, liberdade para ações empreendedoras.

Contras: Não há considerações negativas a fazer sobre a empresa TopWay.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Gerente de Expansão

Pelotas, RS

Prós: Oportunidade de crescimento; Plano de Carreira; Responsabilidade Social; Trabalho em Equipe;

Contras: Sem considerações a fazer. O sucesso da organização é construído por pessoas comprometidas.

Ótima escola, porém falta um pouco de valorização do profissional.

Professor de Inglês

Prós: Ambiente de trabalho casual e descontraído.

Contras: Baixa remuneração e ausência de benefícios.

Plano de melhorias

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente alto astral e o ensino da língua inglesa pode me proporcionar maiores e melhores oportunidades.

Contras: Sem plano de carreira; Não oferecem benefícios, como plano de saúde e vale alimentação; Não tem planos de bonificação por produtividade;