Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Top Mind?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Regular

    Analista de Suporte III

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa sempre contribuiu com coisas pequenas. Sou pouco cobrado por eles, uma vez que, consigo entregar o meu trabalho em dia sem reclamações do cliente onde estou alocado. Pois sou terceiro dentro de outra empresa.

    Contras: O ponto negativo é que não tenho contato com a empresa. Não possuo plano de carreira e não há interesse algum em melhorias de salário. Sou uma peça descartável, que a qualquer momento pode ser trocado caso esteja insatisfeito.

    Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores de modo mais humano, não apenas basear-se em dados. Pois a vivência no dia a dia poderia mostrar a capacidade de cada um.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Foi uma época de luta

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade, fácil acesso aos diretores, nunca atrasaram benefícios e salários

    Contras: Poucos benefícios, falta de controle com terceiros, falta de comunicação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Nenhum, não valoriza o profissional. Paga mal.

    Contras: Não paga de acordo com o mercado, não tem chance de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Top Mind

RH: quer atrair bons talentos?