Como é trabalhar na TopInternacional?

Péssimo lugar para trabalhar

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Alguns funcionários são dispostos a fazer tudo pela empresa e são elas que fazem as coisas acontecerem. São poucos e a maioria não é reconhecido.

Contras: O ambiente não é agradável para trabalho, tanto quanto a temperatura, quanto a estrutura. O VR de R$12 na R. Oscar Freire é impossível de ser usado, os funcionários lutam todo dia para conseguir sentar e comer nas poucas cadeiras dentro da cozinha pequena que eles oferecem. A maioria das pessoas não é reconhecido pelo trabalho que faz e são esses que estão fazendo a empresa ir para frente. O RH é uma brincadeira, não cuidam dos direitos dos funcionários, são completamente hostis. Te demitem de uma hora para outra, sem aviso prévio e colocam outra pessoa logo no dia seguinte. Eles realmente demonstram que os funcionários não valem nada para eles.

Conselhos para presidência: Fiquem atentos a gestão dos setores, porque atualmente isso não existe de fato.

Muito a melhorar

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Algumas pessoas são excelentes profissionais e conseguem, a duras penas, desenvolver seu trabalho da melhor maneira possível. Isso é o melhor da empresa

Contras: O ambiente de trabalho é hostil e a postura da diretoria não é profissional. Á área de TI não se importa com o desenvolvimento das demais áreas e do negócio.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão e eliminar da empresa as pessoas que não se importam com o desenvolvimento das áreas.

Estou satisfeita com o meu trabalho

Designer

Manaus, AM

Prós: É um bom lugar para se trabalhar

Contras: Limetes no uso da internet para pesquisa

Precisa melhorar a gestão do RH

Auxiliar de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente descontraído, com pessoas bem humoradas e divertidas.

Contras: Salários baixo do mercado, e cargos não condizentes com as atividades.

TopInternacional