Como é trabalhar na TopInternacional?

Péssimo lugar para trabalhar

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Alguns funcionários são dispostos a fazer tudo pela empresa e são elas que fazem as coisas acontecerem. São poucos e a maioria não é reconhecido.

Contras: O ambiente não é agradável para trabalho, tanto quanto a temperatura, quanto a estrutura. O VR de R$12 na R. Oscar Freire é impossível de ser usado, os funcionários lutam todo dia para conseguir sentar e comer nas poucas cadeiras dentro da cozinha pequena que eles oferecem. A maioria das pessoas não é reconhecido pelo trabalho que faz e são esses que estão fazendo a empresa ir para frente. O RH é uma brincadeira, não cuidam dos direitos dos funcionários, são completamente hostis. Te demitem de uma hora para outra, sem aviso prévio e colocam outra pessoa logo no dia seguinte. Eles realmente demonstram que os funcionários não valem nada para eles.

Conselhos para presidência: Fiquem atentos a gestão dos setores, porque atualmente isso não existe de fato.

Muito a melhorar

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Algumas pessoas são excelentes profissionais e conseguem, a duras penas, desenvolver seu trabalho da melhor maneira possível. Isso é o melhor da empresa

Contras: O ambiente de trabalho é hostil e a postura da diretoria não é profissional. Á área de TI não se importa com o desenvolvimento das demais áreas e do negócio.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão e eliminar da empresa as pessoas que não se importam com o desenvolvimento das áreas.

Empresa boa de trabalhar, porém falta ajustes de RH.

Assistente Administrativo Pleno

Extrema, MG

Prós: O horário de funcionamento da empresa, sendo de segunda a sexta feira, das 7:30 da manhã as 17:15 da tarde. A localidade da mesma também ajuda, por ser próximo ao centro da cidade.

Contras: Empresa Familiar, onde em 13 anos de empresa, o único reconhecimento que tive foi através do dissídio do sindicato. Eles não valorizam os colaboradores, isso desmotiva muito.

Precisa melhorar a gestão do RH

Auxiliar de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente descontraído, com pessoas bem humoradas e divertidas.

Contras: Salários baixo do mercado, e cargos não condizentes com as atividades.

Boa mas com defeitos como qualquer outra

Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Salários e benefícios não atrasam Estrutura básica mas sem muitos problemas de trabalho O setor de RH sabem conversar com os colaboradores Os horários da empresa são cumpridos

Contras: Promoção apenas pra quem é amigo Não dão suporte ao uniforme e maquiagens e exigem das funcionárias Demora pra resolver assuntos de loja, deixando a loja com problemas acumulando.

Conselhos para presidência: Ser mais atenta as lojas e gerentes

Estou satisfeita com o meu trabalho

Designer

Manaus, AM

Prós: É um bom lugar para se trabalhar

Contras: Limetes no uso da internet para pesquisa

Top

Fiscal de Loja

Manaus, AM

Prós: Empresa que dá oportunidade ao funcionário,paga em dia, as vezes antecipa o salário do funcionário quando ocorre de cair num feriado ou algo do tipo, muito legal e interessante

Contras: Bom, o ponto negativo em relação a top internacional é confiar demais em alguns dos seus funcionários de confiança, algumas dessas pessoas passam do limite, humilham as pessoas, e se acham mais que todos porém os patrões não vêem isso

Conselhos para presidência: Participar mais conosco, observar alguns de seus supervisores

TopInternacional