Como é trabalhar na Tópico Coberturas?

Cai dentro

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com muito potencial e gente boa. Recomendo para quem está procurando uma empresa para crescimento pessoal. Pessoal é gente boa. Gostava de trabalhar lá

Contras: Cultura precisa melhorar, empresa estava desorganizada e as pessoas precisam se falar mais. Benefícios eram um pouco ruim na minha época....

Bom lugar para crescimento profissional mas atenção.

Consultor Sênior

Prós: Muitas oportunidades para crescimento em varias áreas, cultura profissional que gera aprendizado, clima informal e proximidade com a liderança.

Contras: Liderança não tem preparo para gerir todas as oportunidades que tem de desenvolver funcionários e dessa forma não consegue mostrar aos colaboradores possíveis planos de carreira, com o tempo os funcionários acabam desmotivando e buscando outras oportunidades em outras empresas e deixando essa. Outro fato é a alteração dos planos estratégicos da companhia a cada 6 meses muda-se o foco dos planos de ação mais estratégicos, alta rotatividade de executivos da diretoria, presidência, acionistas etc...

Conselhos para presidência: Estabilizar muito bem a empresa antes de qualquer movimento para tentar crescimentos mais ousados cenário para crescer atualmente só é possível pela compra dos demais players de mercado e mesmo assim estratégia essa controversa...

Consultor Comercial

Prós: Empresa em crescimento. Liderança moderna e valorização do profissional.

Contras: Existe a necessidade de ajustar a área de técnica de montagem de maneira a manter um melhor planejamento para a entrega do produto nos clientes.

Comprador Júnior

Prós: Benefícios, oportunidade de estudo e crescimento profissional

Contras: Não tenho pontos negativos a informar empresa boa no geral algumas mudanças mas acredito que será bom os resultados

Conselhos para presidência: Nada

Apesar de tudo, uma boa empresa

Analista de Infraestrutura Júnior

Prós: o Companherismo e a astucia dos usuarios.

Contras: Desorganização nos setores criticos

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa estrutura para trabalhar, empresa em constante crescimento, ótimos benefícios, boa remuneração, excelente estrutura fabril e bons produtos ofertados.

Contras: Ambiente de trabalho ruim, profissionais sem preparo e bom senso, superiores despreparados e sem gestão, sem plano de carreira, empresa desorganizada e com uma cultura retrógrada.

bom

Montador B

Betim, MG

Prós: Ambiente agradável boa convivência com a chefia

Contras: Viagens sem programasam tendo que ficar longe de casa

Péssimo ambiente de trabalho.

Gerente A

Prós: Empresa grande porte com tendencia a crescimento. Otima localização e ambiente de trabalho favoravel. Trabalho com clientes de grandes porte.

Contras: Pessimo ambiente de relacionamento interpessoal, começando pela diretoria onde o funcionario nunca é ouvido. Muito parentesco e QI (quem indica) nos processos de seleções fazendo com que os melhores cargos sejam ocupados somente por conhecidos de pessoas que la trabalham. Ficando o profissionalismo em segundo plano.

Conselhos para presidência: Ser mais profissional, não só na aparencia ou no papel e sim na realidade, pois muito se fala e pouco se faz. Funcionarios totalmentes descrentes, só trabalham por salario e não por prazer.

Precisa melhorar bastante

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece a possibilidade de conhecer diversas áreas e tipos de pessoas, existe bastante interação o tempo todo, difícil ter rotina fixa estabelecida, salário condiz com o que é praticado no mercado.

Contras: Líderes pouco desenvolvidos, processos truncados, benefícios pouco atrativos, carga excessiva de trabalho, clima pouco saudável, pouca abertura para inovações, ambiente formal, sem espaço para criatividade. Deve atrair tipo específico de pessoa, hard working.

Muito ruim

Consultor de Vendas

Prós: A empresa é muito desorganizada ninguém se intende não como ainda está na mercado fala para o cliente que vende lona Suíça mais é chinesa, um absurdo com o cliente

Contras: A empresa é desorganizada engana o cliente dizendo que o produto é um mais na verdade é outro e coloca muita pressão no funcionário falando que vai ser demitido

Tópico Coberturas