Como é trabalhar na Top Target?

Gostava do que fazia, porém estava se tornando muito cansativo.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário nunca atrasou, nem os benefícios.

Contras: Rotas muito distantes uma da outra.

80% bacana

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa em geral é muito boa. Salário e benefícios bons, o trabalho é cansativo por ser comércio, mas num todo era agradável. Gostei muito de trabalhar na empresa!

Contras: Na época que trabalhei a empresa não oferecia muitas oportunidades de crescimento, ficavamos por anos fazendo as mesmas coisas, e os 'cotados' ganhavam mérito por tudo!

boa

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: Oportunidade dada a jovens em busca do primeiro emprego.

Contras: Oportunidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Motivar os profissionais.

Prós: Empresa boa tem vagas de emprego sempre

Contras: O pagamento poderia se no dia 30

Empresa atenciosa.

Operador de Caixa I

Prós: É uma empresas que presta serviços pra outras empresas na área de telefonia. Os funcionários são muito bem tratados, sempre que preciso de algum suporte ligo e sou atendida na mesma hora, procura nos ajudar e facilitar a nossa vida ao máximo.

Contras: O salário é pouco, porém tenho os benefícios que me ajudam bastante, não que o salario seja tão baixo, acho o razoável para uma jornada de trabalho de 6 horas diárias e a minha jornada é de 8 horas diárias .

PromotorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia e bom ambiente de trabalho. Equipe motivada e boa gestão..

Contras: Dificuldade em troca de loja dependendo da sua região que mora.

Prós: a empresa paga em dias não atrasa e quando tem aumento ela faz logo o reajuste

Contras: a empresa não tem um líder então ficamos por conta da loja

Conselhos para presidência: ter sempre espírito de equipe, liderança

Merece ser avaliado a atenção com seus funcionários.

Promotor

Prós: Reconheço que os benefícios , vale alimentação e salário sempre são pagos corretamente , temos bastantes movimentos nas lojas que somos terceirizada .

Contras: Creio que a supervisão de promotores deveriam sabem é estar mais presente os incentivando pois a empresa que terceiriza nosso trabalho nos trata como lixo e nunca temos ninguém ao nosso lado.

Conselhos para presidência: Aconselho que vocês possuem ótimos funcionários , pessoas extremamente dedicadas porém por falta dá atenção com seus funcionários , saber a real que se passa dentro das lojas .. isso acaba afundando um funcionário.

Empresa boa com gestores ruins

Promotora de Vendas e Abordagem

Prós: Os salários não atrasam, a passagem vem a mais por conta das mudanças de rota, tem certa flexibilidade de horário de acordo com necessidades do promotor e da empresa, não temos supervisão direta todos os dias.

Contras: Somos notados como números, comissão vem errada, planos nem sempre são reconhecidos no sistema, aplicativos de trabalho falham, sistema sempre fica fora do ar, Não temos reconhecimento pelo trabalho. As cobranças são absurdas e sem qualquer suporte.

Não indico, a não ser que esteja passando fome.

Promotor de Vendas

Prós: A empresa faz o que não é mais que a obrigação dela em pagar nas datas corretas, possui um sistema de ponto mobile que é bem prático e assertivo.

Contras: A empresa precisa de reestruturação no setor de RH, mais clareza ao informar condições de trabalho para vendedores, quando o pagamento será via ordem de pagamento, pois nem sempre o pagamento cai na conta e você fica desesperado. Sem contar, que pra um promotor receber as comissões de vendas demora 4 meses a partir da data de contratação.

Conselhos para presidência: Explorem o capital humano. Vocês têm hábito de ter mão-de-obra barata e uma rotatividade gigante.

Top Target