Como é trabalhar na Top Target?

80% bacana

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa em geral é muito boa. Salário e benefícios bons, o trabalho é cansativo por ser comércio, mas num todo era agradável. Gostei muito de trabalhar na empresa!

Contras: Na época que trabalhei a empresa não oferecia muitas oportunidades de crescimento, ficavamos por anos fazendo as mesmas coisas, e os 'cotados' ganhavam mérito por tudo!

Empresa boa com gestores ruins

Promotora de Vendas e Abordagem

Prós: Os salários não atrasam, a passagem vem a mais por conta das mudanças de rota, tem certa flexibilidade de horário de acordo com necessidades do promotor e da empresa, não temos supervisão direta todos os dias.

Contras: Somos notados como números, comissão vem errada, planos nem sempre são reconhecidos no sistema, aplicativos de trabalho falham, sistema sempre fica fora do ar, Não temos reconhecimento pelo trabalho. As cobranças são absurdas e sem qualquer suporte.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia e bom ambiente de trabalho. Equipe motivada e boa gestão..

Contras: Dificuldade em troca de loja dependendo da sua região que mora.

Pior Lugar r Gestão

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: Trabalho flexível. Horário bom. Domingos de folga. Feriados não trabalhavamos. Por esse lado pode ser considerado bom de se trabalhar. Fim!!!!

Contras: Péssima gestão. Pagamentos sempre com Surpresas negativas. Falta de comunicação com gestores, líderes e tudo mais. Sempre por meio de Whatsapp as reuniões e tudo mais. Faltando com o cumprimento mínimo que se pode esperar de uma empresa seria!

Conselhos para presidência: Melhor fechar e dar lugar a uma empresa que seja de resoonsabilidade

Crítica para melhoras

Promotor de Vendas

Prós: Locais variáveis de trabalho, boas pessoas para trabalhar

Contras: Não tem benefício algum, como planos de saúde, não pagam domingos e feriados, cobrança por desempenho muito alta e não se tem as ferramentas necessárias para um realizar um bom trabalho.

Conselhos para presidência: Melhores salários, mais benefícios, locais melhores para trabalhar.

Empresa despreparada para o mercado de trabalho

Operador de Caixa

Prós: O plano de saude , ele é bom e da amil

Contras: O horário não é flexível, não recebemos por domingos ou feriados , não recebemos nenhum tipo de ajuda de custo, fora que recebemos um vale refeição de 10,00 R $ por dia não dá nem pra comer uma coxinha com suco e olha que eu trabalho em shopping.

Conselhos para presidência: Chances de crescimento, aumentar um pouco o salário é vale refeição

boa

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: Oportunidade dada a jovens em busca do primeiro emprego.

Contras: Oportunidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Motivar os profissionais.

Prós: Empresa boa tem vagas de emprego sempre

Contras: O pagamento poderia se no dia 30

Gostava do que fazia, porém estava se tornando muito cansativo.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário nunca atrasou, nem os benefícios.

Contras: Rotas muito distantes uma da outra.

Prós: a empresa paga em dias não atrasa e quando tem aumento ela faz logo o reajuste

Contras: a empresa não tem um líder então ficamos por conta da loja

Conselhos para presidência: ter sempre espírito de equipe, liderança

Top Target