Como é trabalhar na Top Service?

Empresa super recomendada

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Pontualidade e responsabilidades no pagamento, respeito com seus colaboradores, acessibilidade para chegar na empresa e a cordialidade é uma dos pontos positivos da empresa.

Contras: Os pontos negativos não atribuo a empresa diretamente, pois como é terceirizada muitos benefícios são conquistados por categoria sindical, por isso não ha o que registrar sobre.

O básico, sem motivação!

Apoio Administrativo

Prós: Acredito que não posso falar de maneira geral, mas o salario atualmente me agrada (dentro do contrato de prestação de serviço). Pagam em dia tb!

Contras: As prepostas e pessoas do RH são um tanto grosseiras. O vale refeição é de 17,00 reais por dia, que não da pra praticamente nada aqui no centro do Rio. O plano de saúde tb, numa situação de emergência é péssimo. Na hora que vc mais precisa, descobre uma realidade que não é passada na entrevista.

Ótimo Segmento

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e benefícios sempre em dia, boa localização, ótimos produtos que se vendem facilmente pela marca desempenho e qualidade assim como as fortes parceria com empresas do mesmo segmento.

Contras: Empresa familiar, seu baixo desenvolvimento é devido a comodidade dos funcionários e a ausência de empatia para com os clientes e pessoas do mesmo setor. Precisa desenvolver os conceitos fundamentais como cultura organizacional assim como sua missão visão e valores.

Conselhos para presidência: Precisa desenvolver os conceitos fundamentais como cultura organizacional assim como sua missão visão e valores.

confiabilidade

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Porto Alegre, RS

Prós: Confiança,responssabilidade,amizade,companherismo,uma empressa que se preocupa com os funcionarios ,da oportunidade de crescer, facil acesso,liberdade de expressao,agilidade do rh a atender o funcionario,etc..

Contras: Supervissores mais profissionais,preocupados com seus contratos,entrega de uniformes mediante solicitaçao do funcionario ,que é bastante demorado e as vezes nem vem,para mim seria só no momento ,obrigada

empresa OK

Porteiro Noturno

Prós: Pagamentos nunca atrasam, tranquilidade pra trabalhar com supervisores que procuram entender o funcionario, benefícios dentro do padrao das empresas onde trabalhei.

Contras: Reduziram a folga trabalhada pra 50%, poderia dar mais liberdade aos porteiros quanto ao corte de cabelo. nada de muito chamativo, mas um black power curto, tranças ou mesmo dreads bem cuidados. não somos vigilantes, nao tem necessidade de toda essa postura militar. trabalhamos com atendimento. nenhum tipo de benefício que ultrapasse o que esperamos de qualquer empresa cosiderada boa. aqui não é ruim, apenas não tem nenhum diferencial sobre outras

Conselhos para presidência: Poderiam dar mais liberdade aos porteiros quanto ao corte de cabelo. Nada de muito chamativo, mas um black power curto, tranças ou mesmo dreads bem cuidados. Não somos vigilantes, não tem necessidade de toda essa postura militar.

Empresa nova no galeão e por enquanto péssima de ser trabalhar.

Eletricista

Prós: Não tem nenhum ponto positivo até o momento.

Contras: Vários, começa com ferramentas que não são fornecido adequadamente, serviço mal estruturado e outras coisas mais.

Eminente

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: O comprometimento da empresa para com o empregado, a seriedade pela qual trata os funcionários, uma exelente empresa no mercadi de trabalho.

Contras: Falta de administradores capacitados, coordenador incoerente e descompreendido... Trablho com demissões costantes e frequentes. Redução de custos

Conselhos para presidência: Trocar de cordenador

Falta comprometimento

Controlador de Acesso

Osasco, SP

Prós: Bom para trabalhar ,pagamento sempre em dia benefícios poderiam ser um pouco melhor horários satisfatórios, tranqüilidade no posto de trabalho.relacionamento bom entre funcionários

Contras: Falta um pouco de união entre funcionários, as pessoas são muito individualistas,é a empresa tem q ser mais aberta com seus funcionários isso seria bom.locais de trabalho regulares podia ser melhor, locais de refeição péssimos ou seja não existe.

Conselhos para presidência: Dar mais valor a seus funcionários q trabalham 12 hora no tempo, tomando sol e chuva no lombo,

Empresa no geral é boa, mais tem muito a melhorar principalmente em questão de descontos nos benefícios

Bombeiro Civil

São José dos Campos, SP

Prós: Não atrasam pagamentos, tem alguns bons benefícios porém seus descontos são autos.

Contras: Muito desconto e poucos benefícios, erram demais nas horas extras.

Conselhos para presidência: Melhorar os descontos de folha, e apontamento de horas extras

Clima ótimo

Assistente Administrativo

São Leopoldo, RS

Prós: Clima Organizacional agradavel, horários flexiveis, gestão legal, computadores e mesas ótimos, boa estrutura organizacional. Cultura voltada a clientes

Contras: Não tem crescimento, benefícios poucos, não tem oportunidade de crescimento algum. Somente aumento por dissidio fora isso não tem mais nada de crescimento.

Top Service