Como é trabalhar na Top Service?

Empresa boa de se trabalhar para quem esta estudando e crescendo profissionalmente.

Recepcionista Bilíngue

Prós: O salário pago é de acordo com o mercado, eles são pagos pontualmente, recebemos os principais benefícios necessários e as horas extras são pagas corretamente.

Contras: A empresa, por ser terceirizada, não investe muito em seus funcionários, muitas as vezes não dão o suporte necessário e não existe oportunidade de crescimento.

Somos todos profissionais

Auxiliar de Limpeza

Prós: Trabalhamos em equipe com em carregada e supervisores responsáveis e profissionais copetente a qual segue com responsabilidade a atender os seus clientes com satisfação

Contras: Não tenho o que dizer sobre pontos negativos da empresa pois até o momento estou satisfeita com a empresa a qual faço parte e espero ficar por muitos anos e crescer junto a ela

Conselhos para presidência: Respeito e profissionalismo

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Gestão inovadora, permite home office, incentiva o funcionário a crescer, possui boas instalações e bom ambiente de trabalho. No geral paga bem.

Contras: Demorou a pagar comissões ou faziam com que parte do salário fosse em comissão quando na verdade deveria ser o salário (depois foi corrigido). Não possuía plano de saúde.

boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: os pagamentos são sempre realizados na data correta, ou até mesmo adiantados. O salário é relativamente bom, comparado a outras empresas de serviços terceirizados.

Contras: A area de recursos humanos da empresa é extremamente ruim, na verdade acho que o que atrapalha são os supervisores que normalmente trazem as informações atrasadas.

Infelicidade total

Auxiliar Administrativo

Prós: Nada

Contras: Paga o mínimo do mínimo. Na hora de se apresentar à empresa deixa as pessoas esperando na chuva, no sol, no meio da rua, com perigo até mesmo de ser assaltado.

Conselhos para presidência: Pagar aos empregados condizente com suas funções e atribuições.

Empresa super recomendada

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Pontualidade e responsabilidades no pagamento, respeito com seus colaboradores, acessibilidade para chegar na empresa e a cordialidade é uma dos pontos positivos da empresa.

Contras: Os pontos negativos não atribuo a empresa diretamente, pois como é terceirizada muitos benefícios são conquistados por categoria sindical, por isso não ha o que registrar sobre.

O básico, sem motivação!

Apoio Administrativo

Prós: Acredito que não posso falar de maneira geral, mas o salario atualmente me agrada (dentro do contrato de prestação de serviço). Pagam em dia tb!

Contras: As prepostas e pessoas do RH são um tanto grosseiras. O vale refeição é de 17,00 reais por dia, que não da pra praticamente nada aqui no centro do Rio. O plano de saúde tb, numa situação de emergência é péssimo. Na hora que vc mais precisa, descobre uma realidade que não é passada na entrevista.

Ótimo Segmento

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e benefícios sempre em dia, boa localização, ótimos produtos que se vendem facilmente pela marca desempenho e qualidade assim como as fortes parceria com empresas do mesmo segmento.

Contras: Empresa familiar, seu baixo desenvolvimento é devido a comodidade dos funcionários e a ausência de empatia para com os clientes e pessoas do mesmo setor. Precisa desenvolver os conceitos fundamentais como cultura organizacional assim como sua missão visão e valores.

Conselhos para presidência: Precisa desenvolver os conceitos fundamentais como cultura organizacional assim como sua missão visão e valores.

confiabilidade

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Porto Alegre, RS

Prós: Confiança,responssabilidade,amizade,companherismo,uma empressa que se preocupa com os funcionarios ,da oportunidade de crescer, facil acesso,liberdade de expressao,agilidade do rh a atender o funcionario,etc..

Contras: Supervissores mais profissionais,preocupados com seus contratos,entrega de uniformes mediante solicitaçao do funcionario ,que é bastante demorado e as vezes nem vem,para mim seria só no momento ,obrigada

empresa OK

Porteiro Noturno

Prós: Pagamentos nunca atrasam, tranquilidade pra trabalhar com supervisores que procuram entender o funcionario, benefícios dentro do padrao das empresas onde trabalhei.

Contras: Reduziram a folga trabalhada pra 50%, poderia dar mais liberdade aos porteiros quanto ao corte de cabelo. nada de muito chamativo, mas um black power curto, tranças ou mesmo dreads bem cuidados. não somos vigilantes, nao tem necessidade de toda essa postura militar. trabalhamos com atendimento. nenhum tipo de benefício que ultrapasse o que esperamos de qualquer empresa cosiderada boa. aqui não é ruim, apenas não tem nenhum diferencial sobre outras

Conselhos para presidência: Poderiam dar mais liberdade aos porteiros quanto ao corte de cabelo. Nada de muito chamativo, mas um black power curto, tranças ou mesmo dreads bem cuidados. Não somos vigilantes, não tem necessidade de toda essa postura militar.

Top Service