Como é trabalhar na Top Service?

Clima ótimo

Assistente Administrativo

São Leopoldo, RS

Prós: Clima Organizacional agradavel, horários flexiveis, gestão legal, computadores e mesas ótimos, boa estrutura organizacional. Cultura voltada a clientes

Contras: Não tem crescimento, benefícios poucos, não tem oportunidade de crescimento algum. Somente aumento por dissidio fora isso não tem mais nada de crescimento.

Empresa mediana e correta

Líder de Projetos

Prós: É uma boa empresa que cumpre suas obrigações e trata os profissionais de forma igualitária. Pontual com pagamentos e obrigações todos os meses. Como trabalho alocado no cliente, mas participo do dia a dia na empresa.

Contras: O ticket refeição possui um valor muito baixo. O plano de saúde e odontológico, apesar de bem barato para o funcionário, é muito básico e não possui opção de upgrade.

Conselhos para presidência: Prover mais opções de benefícios para os funcionários, mesmo cobrando um valor maior para plano de saúde e odontológico.

média

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Boa empresa, bom convívio com os colegas, ótimos gestores, boa remuneração para um estágio, bom horário de trabalho, boa convivência, no geral é boa.

Contras: poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa, percebe-se nitidamente que os estagiários poucos teriam oportunidades maiores de crescimento.

Boa empresa para se aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Os supervisores são atenciosos e os colegas prestativos, boa empresa para que se obtenha aprendizado sobre a área financeira.

Contras: Não há muito reconhecimento e oportunidades de crescimento, são poucos os cargos não há muita hierarquia e vagas para crescer dentro da empresa.

boa empresa

Recepcionista Bilíngue

Prós: Um ponto positivo da empresa Top Service é que o salário não atrasa e é sempre pago até o 5º dia útil do mes

Contras: Um ponto negativo é que a base da empresa localiza-se no bairro de São Cristóvão e o meu posto de trabalho é na Barra da Tijuca

Empresa boa

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: Cada dia eu aprendo mais sobre a profissão e pelo fato de ter bastante trabalho aprendo cada vez mais

Contras: Algumas pessoas não levam a sério o trabalho feito na empresa

Empresa top

Prós: A empresa e satisfatória tem uma renda mensal boa ver o lado dos trabalhadores

Contras: Não tem ponto negativo. So a cesta que é pouca so 90reais. Mas o resto nao tenho o que falar a empresa paga bem

Evolução constante

Prós: Liberdade para criação e para formação de profissionais. Abertura para comunicação entre as áreas.

Contras: Falta de envolvimento da diretoria em assuntos que não envolvem a área comercial

Conselhos para presidência: Fomentar o interesse dos gestores operacionais na evolução de seus processos.

Empresa muito boa

Prós: Uma empresa muito boa para se trabalhar, ambiente agradável.

Contras: A empresa não tem pontos negativos ao meu ver, pra mim aqui é tudo muito bom

Top Service