Como é trabalhar na Top Service?

Eminente

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: O comprometimento da empresa para com o empregado, a seriedade pela qual trata os funcionários, uma exelente empresa no mercadi de trabalho.

Contras: Falta de administradores capacitados, coordenador incoerente e descompreendido... Trablho com demissões costantes e frequentes. Redução de custos

Conselhos para presidência: Trocar de cordenador

Falta comprometimento

Controlador de Acesso

Osasco, SP

Prós: Bom para trabalhar ,pagamento sempre em dia benefícios poderiam ser um pouco melhor horários satisfatórios, tranqüilidade no posto de trabalho.relacionamento bom entre funcionários

Contras: Falta um pouco de união entre funcionários, as pessoas são muito individualistas,é a empresa tem q ser mais aberta com seus funcionários isso seria bom.locais de trabalho regulares podia ser melhor, locais de refeição péssimos ou seja não existe.

Conselhos para presidência: Dar mais valor a seus funcionários q trabalham 12 hora no tempo, tomando sol e chuva no lombo,

Empresa no geral é boa, mais tem muito a melhorar principalmente em questão de descontos nos benefícios

Bombeiro Civil

São José dos Campos, SP

Prós: Não atrasam pagamentos, tem alguns bons benefícios porém seus descontos são autos.

Contras: Muito desconto e poucos benefícios, erram demais nas horas extras.

Conselhos para presidência: Melhorar os descontos de folha, e apontamento de horas extras

Clima ótimo

Assistente Administrativo

São Leopoldo, RS

Prós: Clima Organizacional agradavel, horários flexiveis, gestão legal, computadores e mesas ótimos, boa estrutura organizacional. Cultura voltada a clientes

Contras: Não tem crescimento, benefícios poucos, não tem oportunidade de crescimento algum. Somente aumento por dissidio fora isso não tem mais nada de crescimento.

média

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Boa empresa, bom convívio com os colegas, ótimos gestores, boa remuneração para um estágio, bom horário de trabalho, boa convivência, no geral é boa.

Contras: poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa, percebe-se nitidamente que os estagiários poucos teriam oportunidades maiores de crescimento.

Empresa mediana e correta

Líder de Projetos

Prós: É uma boa empresa que cumpre suas obrigações e trata os profissionais de forma igualitária. Pontual com pagamentos e obrigações todos os meses. Como trabalho alocado no cliente, mas participo do dia a dia na empresa.

Contras: O ticket refeição possui um valor muito baixo. O plano de saúde e odontológico, apesar de bem barato para o funcionário, é muito básico e não possui opção de upgrade.

Conselhos para presidência: Prover mais opções de benefícios para os funcionários, mesmo cobrando um valor maior para plano de saúde e odontológico.

Boa empresa para se aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Os supervisores são atenciosos e os colegas prestativos, boa empresa para que se obtenha aprendizado sobre a área financeira.

Contras: Não há muito reconhecimento e oportunidades de crescimento, são poucos os cargos não há muita hierarquia e vagas para crescer dentro da empresa.

boa empresa

Recepcionista Bilíngue

Prós: Um ponto positivo da empresa Top Service é que o salário não atrasa e é sempre pago até o 5º dia útil do mes

Contras: Um ponto negativo é que a base da empresa localiza-se no bairro de São Cristóvão e o meu posto de trabalho é na Barra da Tijuca

Empresa boa

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: Cada dia eu aprendo mais sobre a profissão e pelo fato de ter bastante trabalho aprendo cada vez mais

Contras: Algumas pessoas não levam a sério o trabalho feito na empresa

Empresa muito boa

Prós: Uma empresa muito boa para se trabalhar, ambiente agradável.

Contras: A empresa não tem pontos negativos ao meu ver, pra mim aqui é tudo muito bom

Top Service