Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Top Service?

18 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    O básico, sem motivação!

    Apoio Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Acredito que não posso falar de maneira geral, mas o salario atualmente me agrada (dentro do contrato de prestação de serviço). Pagam em dia tb!

    Contras: As prepostas e pessoas do RH são um tanto grosseiras. O vale refeição é de 17,00 reais por dia, que não da pra praticamente nada aqui no centro do Rio. O plano de saúde tb, numa situação de emergência é péssimo. Na hora que vc mais precisa, descobre uma realidade que não é passada na entrevista.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Eminente

    Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

    Camaçari, BA


    Prós: O comprometimento da empresa para com o empregado, a seriedade pela qual trata os funcionários, uma exelente empresa no mercadi de trabalho.

    Contras: Falta de administradores capacitados, coordenador incoerente e descompreendido... Trablho com demissões costantes e frequentes. Redução de custos

    Conselhos para presidência: Trocar de cordenador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo Segmento

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios sempre em dia, boa localização, ótimos produtos que se vendem facilmente pela marca desempenho e qualidade assim como as fortes parceria com empresas do mesmo segmento.

    Contras: Empresa familiar, seu baixo desenvolvimento é devido a comodidade dos funcionários e a ausência de empatia para com os clientes e pessoas do mesmo setor. Precisa desenvolver os conceitos fundamentais como cultura organizacional assim como sua missão visão e valores.

    Conselhos para presidência: Precisa desenvolver os conceitos fundamentais como cultura organizacional assim como sua missão visão e valores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa nova no galeão e por enquanto péssima de ser trabalhar.

    Eletricista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não tem nenhum ponto positivo até o momento.

    Contras: Vários, começa com ferramentas que não são fornecido adequadamente, serviço mal estruturado e outras coisas mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Falta comprometimento

    Controlador de Acesso

    Osasco, SP


    Prós: Bom para trabalhar ,pagamento sempre em dia benefícios poderiam ser um pouco melhor horários satisfatórios, tranqüilidade no posto de trabalho.relacionamento bom entre funcionários

    Contras: Falta um pouco de união entre funcionários, as pessoas são muito individualistas,é a empresa tem q ser mais aberta com seus funcionários isso seria bom.locais de trabalho regulares podia ser melhor, locais de refeição péssimos ou seja não existe.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor a seus funcionários q trabalham 12 hora no tempo, tomando sol e chuva no lombo,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa no geral é boa, mais tem muito a melhorar principalmente em questão de descontos nos benefícios

    Bombeiro Civil

    São José dos Campos, SP


    Prós: Não atrasam pagamentos, tem alguns bons benefícios porém seus descontos são autos.

    Contras: Muito desconto e poucos benefícios, erram demais nas horas extras.

    Conselhos para presidência: Melhorar os descontos de folha, e apontamento de horas extras

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Clima ótimo

    Assistente Administrativo

    São Leopoldo, RS


    Prós: Clima Organizacional agradavel, horários flexiveis, gestão legal, computadores e mesas ótimos, boa estrutura organizacional. Cultura voltada a clientes

    Contras: Não tem crescimento, benefícios poucos, não tem oportunidade de crescimento algum. Somente aumento por dissidio fora isso não tem mais nada de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    média

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Leopoldo, RS


    Prós: Boa empresa, bom convívio com os colegas, ótimos gestores, boa remuneração para um estágio, bom horário de trabalho, boa convivência, no geral é boa.

    Contras: poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa, percebe-se nitidamente que os estagiários poucos teriam oportunidades maiores de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    empresa OK

    Porteiro Noturno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamentos nunca atrasam, tranquilidade pra trabalhar com supervisores que procuram entender o funcionario, benefícios dentro do padrao das empresas onde trabalhei.

    Contras: Reduziram a folga trabalhada pra 50%, poderia dar mais liberdade aos porteiros quanto ao corte de cabelo. nada de muito chamativo, mas um black power curto, tranças ou mesmo dreads bem cuidados. não somos vigilantes, nao tem necessidade de toda essa postura militar. trabalhamos com atendimento. nenhum tipo de benefício que ultrapasse o que esperamos de qualquer empresa cosiderada boa. aqui não é ruim, apenas não tem nenhum diferencial sobre outras

    Conselhos para presidência: Poderiam dar mais liberdade aos porteiros quanto ao corte de cabelo. Nada de muito chamativo, mas um black power curto, tranças ou mesmo dreads bem cuidados. Não somos vigilantes, não tem necessidade de toda essa postura militar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa mediana e correta

    Líder de Projetos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma boa empresa que cumpre suas obrigações e trata os profissionais de forma igualitária. Pontual com pagamentos e obrigações todos os meses. Como trabalho alocado no cliente, mas participo do dia a dia na empresa.

    Contras: O ticket refeição possui um valor muito baixo. O plano de saúde e odontológico, apesar de bem barato para o funcionário, é muito básico e não possui opção de upgrade.

    Conselhos para presidência: Prover mais opções de benefícios para os funcionários, mesmo cobrando um valor maior para plano de saúde e odontológico.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Top Service

RH: quer atrair bons talentos?