Como é trabalhar na Top Service?

Infelicidade total

Auxiliar Administrativo

Prós: Nada

Contras: Paga o mínimo do mínimo. Na hora de se apresentar à empresa deixa as pessoas esperando na chuva, no sol, no meio da rua, com perigo até mesmo de ser assaltado.

Conselhos para presidência: Pagar aos empregados condizente com suas funções e atribuições.

O básico, sem motivação!

Apoio Administrativo

Prós: Acredito que não posso falar de maneira geral, mas o salario atualmente me agrada (dentro do contrato de prestação de serviço). Pagam em dia tb!

Contras: As prepostas e pessoas do RH são um tanto grosseiras. O vale refeição é de 17,00 reais por dia, que não da pra praticamente nada aqui no centro do Rio. O plano de saúde tb, numa situação de emergência é péssimo. Na hora que vc mais precisa, descobre uma realidade que não é passada na entrevista.

Eminente

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: O comprometimento da empresa para com o empregado, a seriedade pela qual trata os funcionários, uma exelente empresa no mercadi de trabalho.

Contras: Falta de administradores capacitados, coordenador incoerente e descompreendido... Trablho com demissões costantes e frequentes. Redução de custos

Conselhos para presidência: Trocar de cordenador

boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: os pagamentos são sempre realizados na data correta, ou até mesmo adiantados. O salário é relativamente bom, comparado a outras empresas de serviços terceirizados.

Contras: A area de recursos humanos da empresa é extremamente ruim, na verdade acho que o que atrapalha são os supervisores que normalmente trazem as informações atrasadas.

Ótimo Segmento

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e benefícios sempre em dia, boa localização, ótimos produtos que se vendem facilmente pela marca desempenho e qualidade assim como as fortes parceria com empresas do mesmo segmento.

Contras: Empresa familiar, seu baixo desenvolvimento é devido a comodidade dos funcionários e a ausência de empatia para com os clientes e pessoas do mesmo setor. Precisa desenvolver os conceitos fundamentais como cultura organizacional assim como sua missão visão e valores.

Conselhos para presidência: Precisa desenvolver os conceitos fundamentais como cultura organizacional assim como sua missão visão e valores.

Empresa nova no galeão e por enquanto péssima de ser trabalhar.

Eletricista

Prós: Não tem nenhum ponto positivo até o momento.

Contras: Vários, começa com ferramentas que não são fornecido adequadamente, serviço mal estruturado e outras coisas mais.

Falta comprometimento

Controlador de Acesso

Osasco, SP

Prós: Bom para trabalhar ,pagamento sempre em dia benefícios poderiam ser um pouco melhor horários satisfatórios, tranqüilidade no posto de trabalho.relacionamento bom entre funcionários

Contras: Falta um pouco de união entre funcionários, as pessoas são muito individualistas,é a empresa tem q ser mais aberta com seus funcionários isso seria bom.locais de trabalho regulares podia ser melhor, locais de refeição péssimos ou seja não existe.

Conselhos para presidência: Dar mais valor a seus funcionários q trabalham 12 hora no tempo, tomando sol e chuva no lombo,

Empresa no geral é boa, mais tem muito a melhorar principalmente em questão de descontos nos benefícios

Bombeiro Civil

São José dos Campos, SP

Prós: Não atrasam pagamentos, tem alguns bons benefícios porém seus descontos são autos.

Contras: Muito desconto e poucos benefícios, erram demais nas horas extras.

Conselhos para presidência: Melhorar os descontos de folha, e apontamento de horas extras

Clima ótimo

Assistente Administrativo

São Leopoldo, RS

Prós: Clima Organizacional agradavel, horários flexiveis, gestão legal, computadores e mesas ótimos, boa estrutura organizacional. Cultura voltada a clientes

Contras: Não tem crescimento, benefícios poucos, não tem oportunidade de crescimento algum. Somente aumento por dissidio fora isso não tem mais nada de crescimento.

média

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Boa empresa, bom convívio com os colegas, ótimos gestores, boa remuneração para um estágio, bom horário de trabalho, boa convivência, no geral é boa.

Contras: poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa, percebe-se nitidamente que os estagiários poucos teriam oportunidades maiores de crescimento.

Top Service