Como é trabalhar na Top Service?

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Gestão inovadora, permite home office, incentiva o funcionário a crescer, possui boas instalações e bom ambiente de trabalho. No geral paga bem.

Contras: Demorou a pagar comissões ou faziam com que parte do salário fosse em comissão quando na verdade deveria ser o salário (depois foi corrigido). Não possuía plano de saúde.

Empresa super recomendada

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Pontualidade e responsabilidades no pagamento, respeito com seus colaboradores, acessibilidade para chegar na empresa e a cordialidade é uma dos pontos positivos da empresa.

Contras: Os pontos negativos não atribuo a empresa diretamente, pois como é terceirizada muitos benefícios são conquistados por categoria sindical, por isso não ha o que registrar sobre.

confiabilidade

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Porto Alegre, RS

Prós: Confiança,responssabilidade,amizade,companherismo,uma empressa que se preocupa com os funcionarios ,da oportunidade de crescer, facil acesso,liberdade de expressao,agilidade do rh a atender o funcionario,etc..

Contras: Supervissores mais profissionais,preocupados com seus contratos,entrega de uniformes mediante solicitaçao do funcionario ,que é bastante demorado e as vezes nem vem,para mim seria só no momento ,obrigada

Empresa top

Prós: A empresa e satisfatória tem uma renda mensal boa ver o lado dos trabalhadores

Contras: Não tem ponto negativo. So a cesta que é pouca so 90reais. Mas o resto nao tenho o que falar a empresa paga bem

Evolução constante

Prós: Liberdade para criação e para formação de profissionais. Abertura para comunicação entre as áreas.

Contras: Falta de envolvimento da diretoria em assuntos que não envolvem a área comercial

Conselhos para presidência: Fomentar o interesse dos gestores operacionais na evolução de seus processos.

Somos todos profissionais

Auxiliar de Limpeza

Prós: Trabalhamos em equipe com em carregada e supervisores responsáveis e profissionais copetente a qual segue com responsabilidade a atender os seus clientes com satisfação

Contras: Não tenho o que dizer sobre pontos negativos da empresa pois até o momento estou satisfeita com a empresa a qual faço parte e espero ficar por muitos anos e crescer junto a ela

Conselhos para presidência: Respeito e profissionalismo

empresa OK

Porteiro Noturno

Prós: Pagamentos nunca atrasam, tranquilidade pra trabalhar com supervisores que procuram entender o funcionario, benefícios dentro do padrao das empresas onde trabalhei.

Contras: Reduziram a folga trabalhada pra 50%, poderia dar mais liberdade aos porteiros quanto ao corte de cabelo. nada de muito chamativo, mas um black power curto, tranças ou mesmo dreads bem cuidados. não somos vigilantes, nao tem necessidade de toda essa postura militar. trabalhamos com atendimento. nenhum tipo de benefício que ultrapasse o que esperamos de qualquer empresa cosiderada boa. aqui não é ruim, apenas não tem nenhum diferencial sobre outras

Conselhos para presidência: Poderiam dar mais liberdade aos porteiros quanto ao corte de cabelo. Nada de muito chamativo, mas um black power curto, tranças ou mesmo dreads bem cuidados. Não somos vigilantes, não tem necessidade de toda essa postura militar.

Empresa mediana e correta

Líder de Projetos

Prós: É uma boa empresa que cumpre suas obrigações e trata os profissionais de forma igualitária. Pontual com pagamentos e obrigações todos os meses. Como trabalho alocado no cliente, mas participo do dia a dia na empresa.

Contras: O ticket refeição possui um valor muito baixo. O plano de saúde e odontológico, apesar de bem barato para o funcionário, é muito básico e não possui opção de upgrade.

Conselhos para presidência: Prover mais opções de benefícios para os funcionários, mesmo cobrando um valor maior para plano de saúde e odontológico.

Boa empresa para se aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Os supervisores são atenciosos e os colegas prestativos, boa empresa para que se obtenha aprendizado sobre a área financeira.

Contras: Não há muito reconhecimento e oportunidades de crescimento, são poucos os cargos não há muita hierarquia e vagas para crescer dentro da empresa.

boa empresa

Recepcionista Bilíngue

Prós: Um ponto positivo da empresa Top Service é que o salário não atrasa e é sempre pago até o 5º dia útil do mes

Contras: Um ponto negativo é que a base da empresa localiza-se no bairro de São Cristóvão e o meu posto de trabalho é na Barra da Tijuca

Top Service