Como é trabalhar na Top Service Serviços e Sistemas?

Bom para aprender, ruim para crescer.

Auxiliar de Manutenção

Prós: Oferece uma gama de conhecimento técnico para quem se dedicar, salário em dia, ótimos profissionais no setor operacional, ambiente de trabalho agradável em relação a operação das atividades.

Contras: Acomodação imprópria do funcionário, não paga hora extra, não possui benefícios, não valoriza o profissional, grande problema em relação a passagem. Eletricista e auxiliar fazem praticamente o mesmo trabalho, porém auxiliar recebe um salário bem inferior ao do eletricista.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais que têm. O mercado de trabalho atualmente está recessivo, porém tende a melhorar e os bons profissionais tendem a sair.

Prós: Salarios não atrasam e benefícios sempre adiantados, isso motiva seus funcionários a trabalhar melhor e ter um melhor desempenho em suas funçoes.

Contras: Empresa nova, ainda em crescimento com salários baixíssimos.. Porém com um grande potencial se seus gestores investirem em seus funcionarios.

Não espere por reconhecimento.

Recife, PE

Prós: Bolsa na média do mercado, pagamento em dia, têm benefícios (vale alimentação/plano de saúde com coparticipação) empresa de nome no setor de prestação de serviços de limpeza e vigilância,

Contras: Estagiários trabalham praticamente em regime de CLT. Muitas vezes preferem contratar pessoas de fora do que dar chance a quem já está na casa.

A empresa é satisfatória

Porteiro

Lauro de Freitas, BA

Prós: Pontualidade com os pagamentos e bastante empenhada em capacitar seus profissionais além de ser uma empresa séria e comprometida na sua prestação de serviço.

Contras: A empresa deixa a desejar na assistência a seus colaboradores que trabalham nas cidades do interior, como no meu caso, acho que deveria ter mais assistência aos postos mais distantes de sua sede.

Otma

Líder de Equipe

Prós: Muito boa,até agora não tenho oque dizer de ruim dessa empresa,porque sempre q preciso tenho o suporte necessário estou contente com a empresa

Contras: Ainda não posso dizer algo de ruim dessa empresa porque não estão deixando a desejar só setor q trabalho sempre q preciso me dão o suporte necessário

Conselhos para presidência: Trabalhar juntos

Estou satisfeita com a empresa, porém não com tudo

Recepcionista

São Leopoldo, RS

Prós: Eles pagam a gente em dia, sempre adiantam o salário quando possível. Estão sempre dispostos a resolver os problemas que aparecem.

Contras: Eles descontam muito do salário, o vale alimentação é descontado 12%.

Uma empresa que se diz séria, mas trata os funcionários como robôs.

Controlador de Acesso

Caucaia, CE

Prós: Horário 12X36 o que dá um tempo livre.

Contras: Muita cobrança, e monitoramento só serve pra gravar falhas bobas, afim de demitir por justa causa

Conselhos para presidência: Incentivar o funcionário com benefícios ligados à saúde, e melhor remuneração.

Empresa grande, mas muito jovem... Precisa de muitos aprimoramentos.

Recepcionista

Prós: Pontualidade no pagamento e escala.

Contras: Falta de comunicação com o administrativo, RH e gerenciamento; terceirização; dificuldades em realizar alterações de vale-transporte e carga horária estensiva.

Conselhos para presidência: Aprimorar o gerenciamento da empresa e melhorar os benefícios dos funcionários, como inclusão do plano de saúde e previdência privada.

Mais ou menos

Prós: Pagamento certinho. No dia certo

Contras: Falta de liderança. Rh fraco di mais

justiça

Agente de Controle Interno

Prós: Pagamento em dia para os funcionario

Contras: Sem preocupação com os funcionarios

Top Service Serviços e Sistemas

Descrição:não disponível