Como é trabalhar na Top People?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Insatisfeito

Promotor de Vendas

Prós: É bacana os televisores com quais trabalho, as pessoas com quem trabalhei são extremamente legais, tenho uma grande amizade com o gerente, bem bacana por esse lado!

Contras: Salario pessimo, beneficios pessimos, não pagam na data combinada, e não tem suporte algum ao empregado, estou extremamente insatisfeito e procuro algo melhor!

Conselhos para presidência: Bom vamos lá, é uma grande empresa com televisores fantasticos, inovando o mercado de trabalho, e tem grandes chances de se tornar grande, porém a empresa não tem recursos não da suporte aos empregados, salario super baixo, poucos beneficios e muita exigencia para muita coisa, e superiores pessimos, mal educados sem vontade de trabalhar anti - proficionais, se melhorassem nestes aspectos conserteza a empresa teria grandes frutos a colher.

ótima empresa

Promotor de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo ambiente de trabalho,equipe muito boa de trabalhar,treinamentos constantes,ótima gestão. Pecando apenas na falta de benefícios que não contribuem para uma melhor satisfação dos funcionários.

Contras: Empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico a preço muito elevado, com a total participação do funcionário e nenhuma da empresa.

Bom ambiente de trabalho.

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa, presta serviços para outras empresas. Contrata promotores de diversos seguimentos e da treinamento sobre os produtos de campanha.

Contras: Como todas as empresas, sempre tem algo para melhorar, isso ocorre quando surgem problemas. O melhor é ter um planejamento e estar preparados para resolver esses problemas de forma adequada e justa.

Ótima empresa para se trabalhar

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Taubaté, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, a empresa dá todo o suporte necessário para os funcionários, os pagamentos são feitos em dia e os superiores são companheiros.

Contras: Os valores referente ao vale transporte deveriam ser pago em dinheiro pois quando a empresa de ônibus entra em greve temos que reembolsar do próprio bolso.

Ótima empresa para se trabalhar

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os gestores, subordinados, ambiente de trabalho. a organização, condições de trabalho, 0s pagamentos referente a salário, vale transporte, tudo em dia.

Contras: Não vi pontos negativos por incrível que pareça, alguns pontos que deveriam melhorar é a respeito de ter alguns benefícios como, convênio médivo e odontológico e o vale transporte poderia ser pago em dinheiro.

Top People