Como é trabalhar na Top Free Games?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tudo Funciona!

Coordenador

Prós: A melhor empresa para se Trabalhar! Tudo funciona e Otima remuneração! Lideres experientes que buscam o tempo todo saber como voce esta e se esta feliz com o trabalho! Melhores profissionais do Mercado!

Contras: Ainda não achei! Espero que não apareça! Talvez menos doces e comida o tempo todo disponivel! Ou menos happy hours ? Enfim

Ao menos paga-se bem.

IlustradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons salários e pagamentos sempre em dia, além de ser uma empresa que fatura em dólar e tem certa independência da situação econômica nacional.

Contras: Apesar do "incentivo" a cada um ser responsável pelo próprio projeto, existe o grave problema de muitas pessoas dando direcionamento em um mesmo projeto, o que implica em uma completa ausência de organização nos processos de produção. Além disso, as referências da cultura da empresa, na grande maioria das vezes, se limita apenas a produtos da mesma categoria que aqueles produzidos pela mesma (jogos freemium para mobile, com foco no mercado norte americano da app store da Apple), gerando uma grande limitação naa criação de conteúdo visual. Vale comemtar que existe um bônus com base nos lucros da empresa e na sua avaliação que possui uma nota do seu gerente e uma dada pelos outros gerentes. Porém as datas de recebimento são quase uma piada, pois deveria ser uma avaliação e bônus trimestral que as vezes acontecia somente duas vezes ao ano.

Top Free Games