Como é trabalhar na Tool Box?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa para trabalhar mas não tem crescimento profissional Possui vale transporte vale refeição plano de saúde e odontológico .salario comissão

Contras: Tirando o horário de shoping e bom.no sábado se trabalha mais de dez horas ficando muito puxado a carga horária. Trabalha dois domingo e folga dois

Conselhos para presidência: Diminuir a carga horária de sabado

Falta valorização dos colaboradores

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios, o plano de saúde e o vale refeição são muito bons. O treinamento tbm ajuda muito, mas deveria ser mais intenso

Contras: Existe muita fofoca, algumas pessoas geralmente em cargos superiores, menosprezam as outras. Os gestores deviam ouvir os colaboradores, mta coisa que acontece é a gerência não participa ou nem sabe que acontece.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores, todos tem algo a dizer

Empresa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa e boa, tem bons benefícios. Vc aprende muita coisa em relação ao que ela trabalha

Contras: Existe um grande número de regras que infelizmente não é seguido como deveria, fazendo com que isso desistimule. Pois funciona para os mais fracos e não para as vrs

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário. Ou pelo menos criar um canal onde ele possa passar td o que acontece em loja. Muita coisa fica mascarada e nem a gerência sabe o que se passa

Uma empresa bacana de se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Nova Lima, MG

Prós: A empresa em si é boa, o salário inicial é compatível com as funções e a estrutura física é excelente. Os vendedores são bem treinados, educados e os produtos impecáveis.

Contras: Acredito que o horário de trabalho é um pouco extenso no administrativo e como toda empresa havia muita pressão. A localização é um pouco complicada na hora de voltar, mas isso não é culpa da empresa.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos funcionários

Prós: Salário e benefícios sempre em dias. Liberdade de escolha do mês em que o funcionário ira gozar suas férias. Respeito ao funcionario. Quanto a postura dos gestores e donos.

Contras: Não tenho ao meu ver oportunidade de crescimento profissional. Não gosto do que faço. Pq me considero com maior potencial. Não tenho mais ponto negativo a declarar.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a opinião dos funcionários.

Tool Box