Como é trabalhar na Tonon Bioenergia?

Boa empresa trabalho dinâmico e ambiente favoravel

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Bocaina, PI

Prós: A empresa é muito boa, as pessoas são envolvidas e procuram ajudar sempre, o espirito de equipe sem duvida é um diferencial.

Contras: Salário não é compativel com o mercado em algumas Profissões

Conselhos para presidência: Acho que a politica de desenvolvimento Profissional deve ser melhor tratada, quando estive trabalhando ai observei que a insatisfação por conta de oportunidades levava o funcionário a buscar outras empresas que tratam melhor o assunto, além do salário que é incompatível em diversas Profissões, inclusive os salários dos Técnicos de Segurança do Trabalho.

Tonon Bioenergia

Descrição:Com mais de 50 anos de história, a Tonon Bioenergia é uma das mais importantes empresas do setor sucroenergético brasileiro. Formada pelas unidades Santa Cândida (Bocaina-SP), Paraíso (Brotas-SP) e Vista Alegre (Maracaju-MS), que juntas empregam cerca de 5 mil colaboradores, a companhia tem capacidade de moagem de cana-de-açúcar de aproximadamente 8,2 milhões de toneladas por safra. A empresa atua na fabricação de açúcar (granulado refinado e VHP) e etanol anidro e hidratado, produtos que são comercializados no Brasil e no exterior.