Como é trabalhar na Tonon Bioenergia?

Falta de compromisso

Auxiliar Industrial

Vista Alegre, RS

Prós: A empresa fornece ótima alimentação, se preocupa com a nossa segurança fornecendo todos os epis necessários. Porém falta mais fiscalização da parte dos técnicos de segurança que raramente passam pela área.

Contras: Sou auxiliar industrial por 3 anos, dei o meu melhor para a tão sonhada classificação.
    (Operador Junior), todos esses anos exerço a função de operador, pois não temos operador no campo, nunca houve reconhecimento por parte da empresa, não só eu que estou nessa situação, não é a toa que 70% do quadro de funcionários do campo pediram dispensa. Queremos reconhecimento, pois fazemos o serviço de operador e não ganhamos para isso.

Conselhos para presidência: Nós que trabalhamos no campo também temos sugestões, queremos que nos ouçam, pois há muita irregularidade no campo. Eu sou um exemplo, tenho na carteira auxiliar industrial, mas exerço a função de operador júnior, pleno e sênior e não sou reconhecido pelo meu trabalho.

Tonon Bioenergia

Descrição:Com mais de 50 anos de história, a Tonon Bioenergia é uma das mais importantes empresas do setor sucroenergético brasileiro. Formada pelas unidades Santa Cândida (Bocaina-SP), Paraíso (Brotas-SP) e Vista Alegre (Maracaju-MS), que juntas empregam cerca de 5 mil colaboradores, a companhia tem capacidade de moagem de cana-de-açúcar de aproximadamente 8,2 milhões de toneladas por safra. A empresa atua na fabricação de açúcar (granulado refinado e VHP) e etanol anidro e hidratado, produtos que são comercializados no Brasil e no exterior.