Como é trabalhar na Toniolo, Busnello?

Pessimo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ppr, horário flexível aonde tem a possibilidade de remanejamento

Contras: Sem estrutura operacional ,trabalho escravo,desânimo total com a equioe

Conselhos para presidência: Estruturar a base para que a companhia consiga chegar aonde deseja,pois a base é fundamental para que conclua o tão grande sonho.

empresa conceituada

Auxiliar de Almoxarife

Jacobina, BA

Prós: oferece assistência todos os funcionários .. como plano de saúde cesta alimentação , e tem muitos benefícios , é pontual com a folha de pagamento ..

Contras: falta a terceirizada da mais apoio aos funcionários na questão da parte dos uniformes que estão sumindo diariamente com contratada que foi solicitada para esse serviço

Conselhos para presidência: está sempre aitvo ...

Enfase em notação

Assistente de Controle de Manutenção

Salvador, BA

Prós: Empresa de grande porte que a depender da função lhe proporciona grandes coisas boas. Mas depende muito de seu superior que possa visar isso e lher seu devido mérito.

Contras: Não valoriza muito seus colaboradores que não são cargos altos, devido a ser Auxiliares etc... Podendo avaliar e valorizar seus devidos funcionarios que realmente merecem méritos.

Conselhos para presidência: Pessoas pensarem mais nos próximos e em seus companheiros, daí a empresa crescerá cada vez mais.

má gestão

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente, trabalho em equipe, horário tranquilo

Contras: gestão de equipe, salarios, beneficios

inspetor de qualidade

Prós: Contato com a liderança, aprendizado em diversas areas

Contras: Sem oportunidades de crescimento, salario baixo

otima oportunidade

Prós: otima oportunidade de trabalho

Contras: quando o mercado esta desaquecido manda muita gente embora

Ganho bem e trabalho muito

Brasília, DF

Prós: Pagam bem , todos são tranquilos

Contras: Trabalho muito , e n tenho tempo pra nada

Conselhos para presidência: Melhorar o horário de funcionamento

Tá ruim mas ta bom.

Ajudante de Produção

Prós: A empresa arca com seus compromissos.

Contras: Falta palestras eles só querem sua mão de obra não liga muito pra vida dos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários principalmente os serventes e os frentistas ki carregam a produção nas costas.

Muito boa para aprender

Analista CRM

Recife, PE

Prós: Liberdade de aplicabilidade das ideias

Contras: estrutura de desenvolvimento do Plano de carreira

Conselhos para presidência: Continuar na estrada

Ótima

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, estrutura de trabalho, relação dos setores bem próximos e harmoniosa. Vida de trecho é uma ótima opção na empresa

Contras: Dificilmente você consegue resolver problemas Administrativos sem recorrer ao pessoal do Sul. Porém lá vc e muito bem atendido e respeitado.

Toniolo, Busnello

Descrição:A Toniolo, Busnello é uma empresa que atua no ramo de engenharia. Entre os segmentos em que possui clientes, estão a construção de túneis (ferroviários, rodoviários, para mineração e desvio de hidrelétricas), mineração (galerias subterrâneas, poços de ventilação e transportes horizontais e verticais), saneamento básico (tratamento de esgotos, água e estações elevatórias), construção civil (terraplenagem, pavimentação e drenagem urbanas, pontes, viadutos, estacionamentos e shoppings), aeroportos e construções pesadas (pavimentação e drenagem de aeroportos, rodovias e ferrovias)