Como é trabalhar na Toniolo, Busnello?

Enfase em notação

Assistente de Controle de Manutenção

Salvador, BA

Prós: Empresa de grande porte que a depender da função lhe proporciona grandes coisas boas. Mas depende muito de seu superior que possa visar isso e lher seu devido mérito.

Contras: Não valoriza muito seus colaboradores que não são cargos altos, devido a ser Auxiliares etc... Podendo avaliar e valorizar seus devidos funcionarios que realmente merecem méritos.

Conselhos para presidência: Pessoas pensarem mais nos próximos e em seus companheiros, daí a empresa crescerá cada vez mais.

Toniolo, Busnello

Descrição:A Toniolo, Busnello é uma empresa que atua no ramo de engenharia. Entre os segmentos em que possui clientes, estão a construção de túneis (ferroviários, rodoviários, para mineração e desvio de hidrelétricas), mineração (galerias subterrâneas, poços de ventilação e transportes horizontais e verticais), saneamento básico (tratamento de esgotos, água e estações elevatórias), construção civil (terraplenagem, pavimentação e drenagem urbanas, pontes, viadutos, estacionamentos e shoppings), aeroportos e construções pesadas (pavimentação e drenagem de aeroportos, rodovias e ferrovias)