Como é trabalhar na Toniolo, Busnello?

MilitarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, chances de crescimento, aprendizado profissional

Contras: Paga pouco, pouco reconhecimento profissional, sem plano de saúde.

Péssima, não indico a ninguém

Engenheiro

Sabará, MG

Prós: Não contribui para carreira de ninguém, produção muito desorganizada, custos altos, atraso de pagamento, os pagamentos acontecem só quanto protestados e sempre atrazam

Contras: Atraso pagamento, muita bagunça e desorganização, gestão não é confiável e procuram os meios mais facies de conseguir o objetivo independente de passar por cima das pessoas

Empresa muito boa

Operador de Máquinas

Pilar de Goiás, GO

Prós: Uma ótima empresa e a terceira vez que trabalho na toniolo aprendi muito em todos os aspectos é uma empresa muito boa recomendo para trabalhar

Contras: Nos dá oportunidade de crescimento profissional é também tem muitas obras em todo território nacional ou seja muita possibilidade de trabalhar em outros estados

Gerente de ObrasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa estava em processo de acensão no campo da construção civil nacional com excelente desempenho em escavações subterrâneas, naquele momento tinha um fácil acesso a Diretoria.

Contras: O Comportamento de empresa familiar, centralizador, paternalista. Uma empresa que estava crescendo fortemente não pode perder performance com esse tipo de cultura.

Conselhos para presidência: A empresa deve se aperfeiçoar e atualizar-se quanto ao plano de carreira dos profissionais, permitir e fomentar a comunicação horizontal e vertical, dar feedback frequentes aos profissionais, uniformizar os procedimentos internos dos projetos, registrar os planos de benefícios para cada unidade de negocio.

Planejamento de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Relacionamento e bom convívio entre as pessoas de grau mais elevado, valorização do funcionário , plano de desenvolvimento do funcionário entre outros

Contras: Não tive o que reclamar pena não ter mais obras por aqui , embora ela estivesse passando por um momento difícil fez o acerto corretamente espero voltar em breve

Conselhos para presidência: Cada um respeitar o trabalho do outro e sempre ajudar mesmo nao tendo essa obrigação

Enfase em notação

Assistente de Controle de Manutenção

Salvador, BA

Prós: Empresa de grande porte que a depender da função lhe proporciona grandes coisas boas. Mas depende muito de seu superior que possa visar isso e lher seu devido mérito.

Contras: Não valoriza muito seus colaboradores que não são cargos altos, devido a ser Auxiliares etc... Podendo avaliar e valorizar seus devidos funcionarios que realmente merecem méritos.

Conselhos para presidência: Pessoas pensarem mais nos próximos e em seus companheiros, daí a empresa crescerá cada vez mais.

empresa conceituada

Auxiliar de Almoxarife

Jacobina, BA

Prós: oferece assistência todos os funcionários .. como plano de saúde cesta alimentação , e tem muitos benefícios , é pontual com a folha de pagamento ..

Contras: falta a terceirizada da mais apoio aos funcionários na questão da parte dos uniformes que estão sumindo diariamente com contratada que foi solicitada para esse serviço

Conselhos para presidência: está sempre aitvo ...

Ótima

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, estrutura de trabalho, relação dos setores bem próximos e harmoniosa. Vida de trecho é uma ótima opção na empresa

Contras: Dificilmente você consegue resolver problemas Administrativos sem recorrer ao pessoal do Sul. Porém lá vc e muito bem atendido e respeitado.

Melhor empresa do RS

Auxiliar Laboratorista

Portão, RS

Prós: Ótima empresa. total estrutura para o trabalho, pensam no trabalhador, sempre perguntando e ajudando, nos possibilitam ao plano de carreira.

Contras: nenhum ponto negativo, vejo de uma forma para se melhor se for considerado isso que a empresa poderia melhorar em alguns aspectos mais tirando issto é ótima

Empresa boa, administração ruim!!

Topógrafo III

Salvador, BA

Prós: Paga em dia e da muita condição para ser realizado o cerviso!

Contras: Muita pechada, pucha saco e muito ruim várias administrações.

Conselhos para presidência: Rever melhor os encarregados administrativos!

Toniolo, Busnello

Descrição:A Toniolo, Busnello é uma empresa que atua no ramo de engenharia. Entre os segmentos em que possui clientes, estão a construção de túneis (ferroviários, rodoviários, para mineração e desvio de hidrelétricas), mineração (galerias subterrâneas, poços de ventilação e transportes horizontais e verticais), saneamento básico (tratamento de esgotos, água e estações elevatórias), construção civil (terraplenagem, pavimentação e drenagem urbanas, pontes, viadutos, estacionamentos e shoppings), aeroportos e construções pesadas (pavimentação e drenagem de aeroportos, rodovias e ferrovias)