Como é trabalhar na TomTom?

Prós: Empresa global com oportunidades de carreira no exterior. Oportunidade de crescimento.

Contras: Os salários são muito baixos e falta reconhecimento dependendo da área onde atua.

Empresa boa para começar carreira profissional

Assistente em Geoprocessamento

Prós: Empresa multinacional, com muitos jovens, em um ambiente agradável para trabalhar. A empresa sempre promove integração entre os funcionários. Horários flexíveis, home office uma vez por semana.

Contras: Salário baixo e sem uma perspectiva clara de carreira. Fora isso, acho que a empresa é muito interessante para quem está inciando no mercado de trabalho.

Bom lugar para trabalhar e se desenvolver, cheio de desafios

Coordenador

Prós: Escritório bonito e agradável, tem orçamento para treinamentos externo, temos frutas, paẽs e massagista uma vez por semana. Desafios diários com um bom nível de pressão e liberdade. Permite um home office por semana e tem horário flexível.

Contras: Os salários estão um pouco abaixo do mercado e sem perspectivas de melhora. Muitos relatórios desnecessários e sistemas que não são interligados, gerando mais trabalho do que ajudando.

Conselhos para presidência: Não espere seus funcionários ficarem desmotivados e perderem rendimento, aumentos são bem vindos quando estamos apresentando resultados!

TomTom