• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TomTom?

7 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    No resto do mundo é bom, no Brasil é horrível

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O convênio medico e odontológico são bons, e alguns eventos internos são divertidos. As pessoas mais novas da empresa na maioria são legais.

    Contras: Como já foi dito, a empresa possue muitos chefes e nenhum líder. As ordens são sempre confusas, os objetivos difusos, os coordenadores são extremamente amadores, a empresa no resto do mundo parece organizada, mas no Brasil é uma bagunça. Somado a salários baixos e nenhuma perspectiva de carreira para analistas, é uma péssima empresa.

    Conselhos para presidência: De atenção aos analistas, os bons quase todos sairam e os ruins estão sendo promovido. Isso é um erro e a empresa parece patinar por isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não recomendaria a uma pessoa que eu gosto.

    Regional Content OperationEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nesta empresa, todos os dias tem uma quantidade boa de frutas e café à vontade, isso é bem legal. Há também bastante trabalho e atividades em geral.

    Contras: Gerentes e coordenadores sem informação e sem experiência. Muitos chefes e nenhum líder. Salário abaixo do mercado, nenhuma possibilidade de crescimento. Gestão amadora, desvalorização do funcionário.

    Conselhos para presidência: Quando se compromete a dirigir uma empresa, favor estudar antes, saiba o que está fazendo. Estude gestão de pessoas. Reveja seus pensamento e suas escolhas para os coordenadores e gerentes, e pare de tratar os analistas com desdém. Todos tem sua importância dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa boa para começar carreira profissional

    Assistente em Geoprocessamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional, com muitos jovens, em um ambiente agradável para trabalhar. A empresa sempre promove integração entre os funcionários. Horários flexíveis, home office uma vez por semana.

    Contras: Salário baixo e sem uma perspectiva clara de carreira. Fora isso, acho que a empresa é muito interessante para quem está inciando no mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para quem quer começar carreira

    Analista de Geoprocessamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, ambiente agradável. Benefícios muito bons: ótimo plano odontológico e médico. Tem previdência privada e qualidade de vida proporcionados pelo RH. Pra quem procura aprender sobre projetos e geoprocessamento, aqui é o lugar

    Contras: Salário está abaixo do mercado, o que desmotiva para quem quer uma estabilidade de vida. Mas para quem está em inicio de carreira e quer aprender, vale pelos benefícios.

    Conselhos para presidência: melhorar salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom pra quem inicia carreira

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima para quem está iniciando carreira, e quer buscar conhecer sobre o ambiente corporativo na área de geoprocesssamento. Possuí ótimos benefícios: ótimo plano de saúde e odontológico (top). Oferece café da manhã (fruta e pães em dias alternados), home office e orçamento para cursos de capacitação (porém tem que ter 1 ano de empresa).

    Contras: Salário abaixo do mercado, sem nenhuma perspectiva de aumento. Baixíssimos aumentos por meritocracia. Não adiante ter chegado ao ótimo, no máximo 2% de aumento. Isso é muito desanimador. Não há uma perspectiva clara de carreira, apesar de tentar traçar com seu manager, não é promissor. Você fica 3 anos no mesmo cargo com o mesmo salário.

    Conselhos para presidência: Não adianta sugar dos funcionários se não há reconhecimento financeiro. Aumento de salários é muito bem vindo! Gera uma empresa rotativa e os analistas não possuem apego, na primeira oportunidade deixam a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa global com oportunidades de carreira no exterior. Oportunidade de crescimento.

    Contras: Os salários são muito baixos e falta reconhecimento dependendo da área onde atua.

  • Há 9 meses

    Bom lugar para trabalhar e se desenvolver, cheio de desafios

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório bonito e agradável, tem orçamento para treinamentos externo, temos frutas, paẽs e massagista uma vez por semana. Desafios diários com um bom nível de pressão e liberdade. Permite um home office por semana e tem horário flexível.

    Contras: Os salários estão um pouco abaixo do mercado e sem perspectivas de melhora. Muitos relatórios desnecessários e sistemas que não são interligados, gerando mais trabalho do que ajudando.

    Conselhos para presidência: Não espere seus funcionários ficarem desmotivados e perderem rendimento, aumentos são bem vindos quando estamos apresentando resultados!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TomTom