Como é trabalhar na Tommy Hilfiger?

Grande marca

Vendedor

Prós: Grande marca, reconhecida internacionalmente pelos seus produtos de excelência, vestuário impecável. Uma marca mundial que compõem uma grande linha de produtos.

Contras: Falta de produtos existentes em lojas internacionais e a demora de importação dos mesmos, sempre havendo escassez de peças como perfumes, óculos, e acessórios em geral, além disso a inexistência de alguns setores como a Tommy Jeans que não chegará ao Brasil.

Otimo

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Otimo ambiente de trabalho os proprietarios sao bem solicitos aos funcionarios em tds os aspectos ...sempre preocupados com nosso bem estar

Contras: Nao existe pontos negativos relacionados ao ambiente de trabalho trabalhei na loja da oscar freire e foi um lugar otimo nao tenho nada a reclamar

respeito ao profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Liberdade de gestão, a empresa permite que você aplique suas idéias.

Contras: estoque baixo, demora no envio de novas coleções para garantir a estabilidade dos clientes

Uma ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Marca com peso enorme no mercado de trabalho atualmente não precisamos pagar uniforme ganhamos as roupas de trabalho premiações mensais !!!!

Contras: Atualmente os preços estão muito altos dificultando o nosso à venda no mercado de trabalho ficamos com preço acima do mercado premium em termos do mercado praticamente de luxo

Empresa acima da média do mercado.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, não cobram uniforme, média salarial acima da do mercado, produtos fáceis de serem vendidos, quantidade grande de clientes fieis a marca.

Contras: Dificuldade na reposição de mercadoria, tendencia a baixar o ticket médio, pouca possibilidade de crescimento, não tem beneficios como plano de saúde e vale refeição.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otima empresa pra se ttabalhar, bem visada, pecas de otima qualidade, otima gerencia, todos os beneficios, que merecemos escala bem flexível

Contras: Falta de movimento, vale alimentação e muito pouco, alto desconto na conducao VT, pouco treinamento, mas no geral muoto boa empresa, vale super a pena

Tommy

Vendedor

Prós: Bom ambiente para trabalhar, cotas atingíveis gerente preocupado com o bem estar da equipe, flexibilidade, poder de decissao além de estar trabalhando em um marca internacional

Contras: Os pontos a serem melhorados são maior interação da equipe com a loja e escolher folga porque temos 1 na semana e às vezes é complicado conciliar

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Estilista

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horário, vale transporte, ambiente de trabalho, condições da empresa.

Contras: Falta de gerencia eficiente, muitos afazeres dispersos dos quais nao eram de responsabilidade do vendedor

A empresa está bom o suficiente pelo que eu escolhi

Vendedora

Guarulhos, SP

Prós: Horário de trabalho, Localização, Equipe, Regras dentro da empresa

Contras: Exigências sem embasamento coerente, empresa nova, falta de benefícios

Tommy Hilfiger